Unipode recebe alimentos e embalagens para promover galinhada beneficente

De acordo com presidência da entidade, doação do Rotary Clube Sul praticamente zera custo do evento, que está agendado para o dia 26 de junho, no formato drive-thru

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 10/06/2022
Horário 14:51
Foto: Francinara Nepomuceno
Entrega de alimentos à Unipode ocorreu nesta sexta-feira
Entrega de alimentos à Unipode ocorreu nesta sexta-feira

A Unipode (União das Pessoas com Deficiência) de Presidente Prudente realiza no dia 26 de junho, das 11h30 às 13h30, a 14ª edição da Galinhada Beneficente, que ocorrerá no formato drive-thru.

Para ajudar na preparação das refeições, o Rotary Clube Sul de Presidente Prudente formalizou na manhã desta sexta-feira a doação de alimentos e embalagens plásticas. A entrega foi feita pelo casal presidente do clube, Ricardo Nakaya e Célia Sumiko.

Conforme Ricardo, foram destinados cerca de 2 mil quilos de alimentos, incluindo os 400 quilos de arroz que foram entregues no mês de abril. Além desses, a Associação das Damas do Rotary Sul também doou embalagens de marmitex, que servirão para acondicionar as 1.500 refeições.

Como lembrado pelo vice-presidente da Unipode, Lourivalter Gonçalves, a parceria com o clube é de longa data, mais precisamente desde 2009, período em que foram desenvolvidas dezenas de eventos para angariar subsídios à Unipode. “Quando há doações dessa magnitude, o custo do evento sai praticamente zerado, o que nos permite manter a entidade em pé, sobretudo em um período difícil que ainda estamos atravessando, que inclui pandemia e inflação dos alimentos”, salienta.

Serviço

Para adquirir os convites, basta o interessado entrar em contato com a Unipode pelo telefone (18) 2104-6270 ou diretamente na sede, que fica situada à Rua José Antônio Pereira, 240, no Jardim Satélite (atrás do Supermercado Assaí). Cada convite custa R$ 35.

Publicidade

Veja também