Universidade oferece aulão preparatório para Enem a 550 estudantes

Em evento neste sábado, no campus 1 da Unoeste, professores de Matemática, Química, Biologia, Física, Redação e Atualidades farão revisão estratégica dos principais conteúdos do exame

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 30/10/2025
Horário 10:46
Foto: João Paulo Barbosa
Iniciativa ocorrerá neste sábado, no Teatro César Cava, no campus 1 da Unoeste
Iniciativa ocorrerá neste sábado, no Teatro César Cava, no campus 1 da Unoeste

A Unoeste (Universidade do Oeste Paulista) realiza neste sábado, das 7h30 às 13h30, no Teatro César Cava, no campus 1 de Presidente Prudente, o Aulão Enem 2025, evento que busca reforçar conhecimentos, ampliar repertórios e oferecer orientações práticas para otimizar o desempenho dos estudantes no exame. O evento conta com mais de 550 inscritos entre alunos do 3º ano do ensino médio de escolas públicas e particulares de Presidente Prudente e região.

A proposta é oferecer aos participantes uma revisão estratégica, dinâmica e direcionada aos principais conteúdos cobrados no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), com aulas ministradas por professores experientes em Matemática, Química, Biologia, Física, Redação e Atualidades.

Além da preparação acadêmica, o evento também apresentará uma das formas de ingresso na Unoeste por meio da nota do Enem, com o lançamento da 2ª fase da campanha para entrada em 2026.

Publicidade

Veja também