VÁRIAS HOMENAGENS

Homéro Ferreira

COLUNA - Homéro Ferreira

Data 12/11/2023
Horário 04:17

 

A Câmara de Prudente  programa para este final de ano várias homenagens, a começar por sessão informal na próxima segunda-feira (13), à noite, com a entrega de cartão de prata à Força Tática da Polícia Militar. Iniciativa do vereador Mauro Neves (Pode).

 

PASTOR E DENTISTA

Na quarta-feira (15) será entregue o título de Cidadão Prudentino ao pastor Onésimo Ferreira da Silva. A vereadora Nathália Gonzaga (PSDB) entregará em mãos. Dia 21 cartão de prata à dentista Letícia Lúcio, pelo vereador Ivan Itamar (PSB).

 

CONSCIÊNCIA NEGRA

Pela Semana Municipal da Consciência Negra, no mesmo dia 21 haverá mesa-redonda às 16h pela Escola do Legislativo Dona Ana; e às 20h sessão solene em homenagem a sete personalidades.

 

OS HOMENAGEADOS

Serão homenageados Aparecido Pereira Brito, Edima de Souza Mattos, Edison José da Silva, Elieta Maria do Nascimento Xavier, Ivonete Aparecida Alves, Leonardo Ferreira e Sérgio Raul Pradella. Iniciativa: Nathália.

 

DIRETOR DO DEINTER

No dia 24 deste mês sessão solene à noite para entrega do título de Cidadão Prudentino ao delegado da Polícia Civil, Dr. Walmir Geralde, diretor do Deinter-8 (Departamento de Polícia Judiciária do Interior). Iniciativa de todos os vereadores.

 

PROMOTOR DE JUSTIÇA

No dia 30, uma quinta-feira, sessão solene para entrega da Medalha de Mérito Fundador Coronel Francisco de Paula Goulart ao promotor de justiça Dr. Lincoln Gakiya, por iniciativa da vereadora Joana D´Arc (PSB).

 

TÍTULO DE CIDADÃO

Em sessão solene no dia 1º de dezembro, uma sexta-feira à noite, será entregue título de Cidadão Prudentino para Ighor Alexandre Zamuner Spir. Homenagem por iniciativa do vereador Douglas Kato (PTB).

 

VEREADORES JOVENS

No dia 5 de dezembro, uma terça-feira às 20h, acontecerá sessão solene de encerramento da 1ª Legislatura Jovem que tem o envolvimento de 13 vereadores jovens estudantes de escolas públicas e particulares.

 

40 ANOS DA SEDUC

Para o dia 15, uma sexta-feira às 9h, está programado evento  de homenagem da Escola do Legislativo Dona Ana pelos 40 anos da Seduc (Secretaria Municipal de Educação) de Presidente Prudente.

 

DUAS AUDIÊNCIAS

Para este mês de novembro estão programadas duas audiências públicas: dia 14 (próxima terça-feira) a do Parlamento Jovem sobre o Novo Ensino Médio; e dia 22 sobre a Lei Orçamentária Anual de 2024. Ambas às 19h.

 

SISTEMA DETECTA

O deputado estadual Mauro Bragato (PSDB) promoveu recente encontro de prefeitos com o secretário de Segurança Pública, Guilherme Derrite. Assunto: instalações de câmeras do Sistema Detecta em duas rodovias da região de Prudente.

AMÉRICA LATINA

São as rodovias Assis Chateaubrind e Olímpio Ferreira da Silva, que liga Pirapozinho ao distrito de Cuiabá Paulista, em Mirante do Paranapanema. O Detecta é o maior sistema de segurança tecnológica da América Latina.

Publicidade

Veja também