Vaccine Care inaugura unidade na Avenida da Saudade

SINOMAR CALMONA

Luiz Eduardo Peruzzi e a esposa, Dra. Gabriela Yoshiasu Peruzzi

COLUNA - Sinomar

Data 26/04/2023
Horário 05:15

A Vaccine Care de Presidente Prudente acaba de inaugurar ambiente moderno e de muita qualidade, na Avenida da Saudade, 627, no andar térreo do Edifício Pedro Bernardes, a um quarteirão do Parque do Povo, trazendo as melhores opções em imunização, saúde e bem estar.
A clínica, dirigida pelo empresário Luiz Eduardo Peruzzi e sua esposa, a médica Gabriela Yoshiasu Peruzzi, conta com profissionais capacitados e atendimento humanizado. Além da vacinação na clínica, oferece atendimento domiciliar, técnicas e dispositivos para reduzir a dor na hora da vacina, aferição de pressão, testes rápidos, aplicação de brincos em bebês e aplicação de medicações intramuscular com instrução médica, e utilizam o que há de mais moderno para conservação dos produtos. “Temos geladeiras compactas específicas para vacinação, com monitoramento de temperatura on-line”. Além da vacinação, tem consulta pediátrica, furo de orelha, teste do pezinho e teste de surdez genética.  
A responsabilidade técnica da unidade de Presidente Prudente está sob os cuidados da médica Gabriela Yoshiasu Peruzzi. “Todas as unidades da rede Vaccine Care trabalham com transparência e seriedade respeitando todas as normas e instruções que o setor exige, seguindo os padrões rigorosos exigidos para um atendimento de excelência aos seus clientes, garantindo assim, alta qualidade dos seus produtos e segurança na eficácia da imunização”, pontuou a médica, que tem outras quatro unidades franqueadas Vaccine Care, em sociedade com o marido, Luiz Eduardo Peruzzi, nas cidades de Sinop, Sorriso, no Mato Grosso, e Novo Progresso no Pará. 
Com 40 unidades em todo país, a rede Vaccine Care já foi premiada por seis vezes. Os últimos prêmios foram internacionais, o The Winner Paris e também no Reino Unido concedido pela GHP (Global Health & Pharma) que condecora, através de várias análises, a atuação e crescimento no setor Healthcare & Pharmaceutical Awards no mundo, avaliando desempenho da organização, longevidade, crescimento do negócio (sustentado ou rápido) e qualquer inovação ou feedback significativo. “E após esta análise, nos premiou como a melhor rede de clínicas especializada de vacinas do Brasil”.
Para mais informações, ligue (18) 3199-1049 ou (18) 99129-5655.


CLÍNICA VACCINE CARE, AVENIDA DA SAUDADE, 627, ANDAR TÉRREO DO EDIFÍCIO PEDRO BERNARDES


RECEPÇÃO DA CLÍNICA


ATENDIMENTO DE CRIANÇAS


ATENDIMENTO DE ADULTOS

BOA SURPRESA
Casal de prudentinos, residentes no Centro-Oeste do país, embarcou num avião para visitar a família em Presidente Prudente, e tem uma grata surpresa. O irmão dela era o piloto da aeronave.

DENGUE 
As latas de lixo devem estar tampadas. Não deixe entulhos e restos de obra acumulados.

MISSA DE POSSE
Padre Edcarlos, novo pároco da Igreja Nossa Senhora do Carmo, celebrará sua primeira missa no púlpito da Vila Maristela, na próxima terça-feira, 2 de maio, às 19h30.

INDICAÇÃO
Prática de yoga para gestantes ajuda manter uma boa postura, previne dores nas costas, promove melhor circulação de sangue e torna o corpo mais forte.

SIMPLES ASSIM
Fala mal na minha ausência e eu nem sei da sua existência. 
 

Publicidade

Veja também