Valéria Boni estreia no ciclismo de estrada

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 15/06/2021
Horário 03:55
Valéria Boni, no pódio, domingo, em Cascavel, na sua primeira prova speed
Valéria Boni, no pódio, domingo, em Cascavel, na sua primeira prova speed

A ciclista de Presidente Prudente Valéria Boni, campeã mundial na prova MTB 24 horas Solo em 2019, mudou de modalidade – dentro do ciclismo - no final de semana, e se deu bem. O GP de domingo no Autódromo de Cascavel (Paraná) foi sua estreia no ciclismo de estrada (speed), e ela subiu ao pódio em primeiro lugar na sua categoria. A ciclista disse que adorou a experiência: “Foi uma prova incrível pela dificuldade e velocidade aplicada, além de participar com algumas das melhores atletas do Brasil”. Outros dois atletas de Presidente Prudente também subiram ao pódio em Cascavel, Caíque Lobo, em 4º lugar na categoria Elite, e Rogério Lobo, 3º lugar geral na categoria sênior B.

 

Bom dia


"Grandes milagres costumam nascer de pequenos cuidados".
@MeloFábio de Melo

 

Big business


A operadora de planos de saúde cearense Hapvida, estaria negociando a compra de um hospital em Presidente Prudente. O grupo, em expansão pelo interior do país,  já havia adquirido recentemente um dos maiores hospitais de Londrina, e em Ribeirão Preto assinou contrato de arrendamento do Hospital Sinhá Junqueira - unidade voltada para atendimento pediátrico e obstétrico deve receber investimentos de mais de R$ 11 milhões nos próximos anos para modernização e ampliação da capacidade existente. A Hapvida também assumiu o Plano de Saúde São Francisco, em Ribeirão.

 

Contra fome

A Ação Urgente Contra a Fome, que visa arrecadar alimentos para repassar a instituições que atendem famílias em situação de vulnerabilidade social, segue a todo vapor em Presidente Prudente. E agora ganha mais um aliado: o Senac se junta ao Sesc Thermas e ao Sincomércio como mais um ponto de doações de alimentos não perecíveis. 

 

Tonelada

A campanha do Sesc, por meio do projeto Mesa Brasil, começou em 11 de maio e, em um mês, arrecadou cerca de 1 tonelada de alimentos não perecíveis em Presidente Prudente, que foi repartida entre a Associação Assistencial Espírita Grupo Auxílio Fraterno , o Lar Santa Filomena e a Associação Filantrópica de Proteção aos Cegos de Presidente Prudente

 

Continuem

Os interessados podem continuar doando, pois novas instituições estão sendo mapeadas para receber os alimentos. "Com o apoio do Sincomércio local, conseguimos diversificar os pontos de arrecadação e ajudar muitas famílias por meio dessas instituições. Sabemos que o momento é crítico e exatamente por isso a campanha, que entendemos como fundamental, não tem data para acabar. Podem seguir doando que seguiremos direcionando para entidades da cidade", explica a gerente do Sesc Thermas, Fabíola Gaspar das Dores. 
 

Valéria Boni, com a bike de velocidade 

Publicidade

Veja também