Velocar reúne a equipe para celebrar

SINOMAR CALMONA

Ricardo Daleffe e a esposa Maiara, com a equipe da Velocar Tecnologia Automotiva

COLUNA - Sinomar

Data 31/12/2023
Horário 05:15

Em clima de confraternização e festa, a Velocar Tecnologia Automotiva encerrou o ano com chave de ouro e reuniu toda sua equipe para comemorar mais um ano de trabalho, marcando um momento de celebração, reconhecimento e ótimos resultados. O evento foi realizado no salão de festa no Condomínio Porto Madero. Uma tarde inesquecível para celebrar grandes conquistas e brindar um ano que entrou para a história da Velocar, afinal de contas não é toda empresa que comemora 50 anos no mercado e que está na sua terceira geração. Para o proprietário e empresário, Ricardo Daleffe, a equipe está conectada e pronta para os desafios e sucessos de 2024. “Vamos Juntos”! Ainda de acordo com o empresário, a festa foi marcada por sorrisos, abraços apertados, música boa, e muita alegria. “Tudo graças a um time com propósito, que sabe da sua missão e que ama o que faz”, conclui Daleffe.

BRANCO
Sinônimo de boas vibrações, principalmente no réveillon, o branco despontou como cor de tendência graças à última temporada internacional de verão. E ele vem com tudo, perfeito para os mais variados perfis, seja na versão barroca e luxuosa das transparências brocadas ou propondo uma simplicidade monástica, reforçando a puraza de formas do novo minimalismo. O branco é também a cor da renovação e do futurismo retrô que vem pautando as coleções mundo afora, com pitadas de prata e cores acesas como o turquesa, o pink e o laranja.  

BARULHO PRA CACHORRO
Preocupação para os donos, pânico para os animais. Festas de ano-novo são motivo de agonia para muitos pets. O que fazer para protegê-los na hora do foguetório? A tradicional queima de fogos que brinda a chegada do ano-novo amedronta os pets, sensíveis à intensidade sonora dos foguetórios. Um amigo da coluna costuma colocar seus dois cães dentro de casa até o barulho cessar. “Se estão soltos, eles não param de chorar, tremer, ficam desorientados, tentando se esconder ou mesmo fugir”, relata.

HIDRATE
Água, água, água mineral. O álcool é diurético e provoca desidratação. A falta de água no corpo agrava os sintomas da ressaca, o importante é beber muita água no dia seguinte da bebedeira. Água de coco, refrigerante ou chá? Não importa. O que vale é jogar H2O pra dentro do corpo.  

RAPIDINHAS
...
Que os momentos do ano sejam abençoados para todos nós!
...
Debora Campos: “Que neste novo ano que começa a nossa cruz seja mais leve, pois Jesus já carregou uma parte do caminho para nós...”.
...
O pecuarista Alvaro Antunes vai comemorar o aniversário em Bonito, com a esposa e amigos, na virada do ano.
...
Recado da Acae - o clube nipo-brasileiro de Presidente Prudente: "Kotoshimo Yoroshiku Onegai Shimasu!" (nesse novo ano, mais uma vez, contamos com os seus préstimos e agradecemos).
...
Thiago Silva: “A criatividade está nos olhos de quem ouve ,segundo meu primeiro amigo criado-mudo”.
...
Recado de Paulina Paulino, para a chegada do ano novo: “Com todo respeito ao medo, façamos o melhor mesmo assim. Afinal, "nenhum de nós é tão bom quanto nós todos juntos."
...
Jussara Lanza: “Que o seu Natal tenha sido maravilhoso e que o ano novo venha espumante de alegrias”.
...
O publicitário Estevão Ferreira embarcou para Londres onde ficará um ano estudando inglês.
...
Ponto final: Ano novo, 2024, vamos ao alto-astral, à elegância dos sentidos, os pensamentos generosos – mesmo voláteis – e tudo de bom e do bem.
 

Publicidade

Veja também