VEM receberá 1,4 mil doses para vacinar profissionais da educação com mais de 47 anos

Remessa chegará a Prudente nesta sexta-feira; trabalhadores ativos serão imunizados entre 12 e 16 de abril, no Centro Municipal de Especialidades

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 08/04/2021
Horário 12:36
Foto: Mariana Padovan/Secom
Professor deverá fazer cadastro prévio no site Vacina Já, do governo estadual
Professor deverá fazer cadastro prévio no site Vacina Já, do governo estadual

A VEM (Vigilância Epidemiológica Municipal) de Presidente Prudente receberá nesta sexta-feira uma nova remessa com 1,4 mil imunizantes contra a Covid-19 para vacinar os profissionais da educação. Conforme os critérios definidos pelo governo do Estado, serão contemplados nesta primeira fase, que ocorre entre 12 e 16 de abril, somente trabalhadores ativos e com mais de 47 anos.

Para ser vacinado, o profissional deve apresentar, obrigatoriamente, o comprovante de cadastro no site vacinaja.educacao.sp.gov.br e um documento com foto. Na plataforma, será necessário informar os dados pessoais e informações profissionais, como número de CPF, nome completo, e-mail, nome da escola, a rede de ensino, o município e o cargo ocupado.

A vacinação será realizada no Centro Municipal de Especialidades "Ambulatório Ana Cardoso Maia de Oliveira Lima", em frente ao Pronto-Socorro do HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo, das 8h às 16h.

Publicidade

Veja também