Venceslauense é a nova estrela da Royal Face

SINOMAR CALMONA

Helen Ganzarolli, atriz e apresentadora do SBT

COLUNA - Sinomar

Data 31/12/2020
Horário 04:45
Ganzarolli faz sua estreia na campanha de fim de ano da marca
Ganzarolli faz sua estreia na campanha de fim de ano da marca

Com os belos olhos azuis e um lindo sorriso, a modelo, atriz e apresentadora venceslauense, Helen Ganzarolli (41) é a nova estrela da rede expert em harmonização facial, Royal Face. Com o slogan: “Você é o que sente: sinta-se linda”, Ganzarolli faz sua estreia na campanha de fim de ano da marca. Helen Ganzarolli está atualmente no SBT e trabalhou com Gugu Liberato no “Domingo Legal”, apresentou o “Festival Sertanejo” e o “Fantasia”. No cinema, participou do filme “Didi, O Cupido Trapalhão”, no qual contracenou com Renato Aragão.

Bom dia


"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo.
E que posso evitar que ela vá à falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um não.
É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.
Pedras no caminho?
Guardo todas, um dia vou construir um castelo...".=
(Fernando Pessoa)

Com afeto

Se você possui uma entidade assistencial do coração, é hora de fazer um balanço para saber o quanto foi útil a ela e quanto falta para que a sua dedicação seja cada vez maior. A prova de que somos realmente úteis à sociedade reside nas pequenas ações voluntárias do dia a dia, resultado do amor incondicional, despojamento, carinho e responsabilidade social.

Ciclismo em alta

A pandemia da Covid-19 mudou a vida de muitas pessoas e ela também abriu espaços para novas oportunidades. Em Presidente Prudente, muita gente aderiu ao ciclismo, aquecendo o mercado de bicicletas, fortalecendo um setor que demonstrava preocupação com o cenário de crise financeira.

Preciosidades

Objeto de desejo de quase todas as mulheres, as joias são a expressão máxima de requinte no visual. O sucesso do acervo da Monalisa Joias e das belíssimas peças criadas pela equipe da designer Dirce Zamora é evidente.

A recordita

A cantora Marília Mendonça é dona da livre mais assistida no mundo, com 3,31 milhões de views simultâneos, ultrapassando até o fenômeno do grupo BTS e do tenor italiano Andréa Bocelli. Além disso, a sertaneja também lidera o ranking das plataformas de streaming. No Spotify, foi a cantora mais ouvida do ano, assim como no Deezer.
 

Publicidade

Veja também