Venceslauense está na lista tríplice de juízes ao TJM

SINOMAR CALMONA

O Coronel PM Ricardo Sanches Juhás

COLUNA - Sinomar

Data 03/02/2024
Horário 05:15

Coronel PM Ricardo Sanches Juhás, natural de Presidente Venceslau, atualmente Comandante da Escola de Educação Física da Polícia Militar do Estado de São Paulo, é um dos 63 Coronéis da PM e figura na lista tríplice para nomeação como juiz do TJM (Tribunal de Justiça Militar) do Estado de São Paulo. A torcida é para ele ser escolhido pelo governador do Estado.

EMPREENDEDORISMO
Os pequenos negócios, que somam mais de 15 milhões no Brasil e 4,5 milhões somente no Estado de São Paulo, ganham em 2024 uma oportunidade especial de fomento, capacitação e profissionalização. De 11 a 15 de outubro, será realizada no Pavilhão do Anhembi, mais uma edição da Feira do Empreendedor.

APOIO AOS ADVOGADOS
Unidade Móvel da AASP (Associação dos Advogados de São Paulo) estará na sede da OAB Prudente, de 6 a 9 de fevereiro, oferecendo importantes serviços, diariamente, das 10h às 17h, entre eles, a emissão do certificado digital de forma totalmente gratuita para as associadas e associados. O kit vem completo (token certificado), com validade de três anos. Esta ferramenta, indispensável ao exercício da advocacia, é totalmente subsidiada pela AASP. Além disso, a Unidade Móvel disponibiliza a digitalização dos processos de advogadas e advogados que ainda estão em formato físico e paralisados nos tribunais. A iniciativa visa acelerar o andamento processual, beneficiando a advocacia, os jurisdicionados e a sociedade.

CALABRESO?
De onde vem a expressão “calabreso”, que causou polêmica no “BBB”? A expressão, na verdade, se trata de um meme popular na internet, criado pelo humorista Toninho Tornado, que tem um quadro de pegadinhas nas redes sociais. Nos vídeos, que viralizaram, Tornado sai na rua chamando as pessoas por palavras aleatórias, fazendo a troca do gênero de algumas delas.

RAPIDINHAS
...
Quer começar o dia bem? Coloque um sorriso no rosto, cumprimente seus colegas de trabalho! Pratique a gentileza.
...
Camerata Escola de Música e Dança volta às aulas na semana que vem.
...
Se estiver escrito “Tamanho Único”, é porque não serve em ninguém, muito menos em você.
...
Com mais de 40 atrações, o Circo Maximus segue com apresentações diárias no estacionamento do Prudentão.
...
Em fevereiro, destacamos a campanha Fevereiro Laranja, que foca na conscientização sobre a leucemia e a importância da doação de medula óssea. 
...
No Brasil, mais de 10 mil novos casos anuais demandam nossa atenção. O tratamento é vital, mas a chance de sucesso aumenta com o transplante de medula.
...
Ponto final: Abrem-se, agora, expectativas de trabalho, realização, comunicação, boas ações, saúde corporal e mental, resolução de problemas e grande paz no coração.

Publicidade

Veja também