Venda de ingressos para Grêmio e Assisense começa amanhã

Nós estamos trabalhando para que o time apresente um bom desempenho dentro de campo, só assim esse número de torcedores aumentará ainda mais no estádio a cada partida", relata Murilo Mello.

Esportes - Jean Ramalho

Data 02/04/2014
Horário 09:15
 

A venda de ingressos para a partida entre Grêmio Prudente e Assisense, marcada para este sábado, às 16h, no Estádio Municipal Paulo Constantino (Prudentão), deve ter início amanhã, conforme informações do vice-presidente do clube prudentino, Murilo Santos Mello. Segundo ele, as entradas serão vendidas pelos valores de R$ 10, a inteira, e R$ 5, a meia-entrada, em locais que ainda serão definidos pela diretoria. Além disso, os adeptos do novo programa de sócio-torcedor terão acesso liberado ao confronto, válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão – grupo 1.

De acordo com Murilo Mello, inicialmente, cerca de 2 mil ingressos deverão ser colocados à venda. Em princípio, as entradas serão disponibilizadas apenas no Centro de Formação de Atletas (CFA) Flávio Araújo, no Jardim Everest. No entanto, conforme o próprio vice-presidente, "outros pontos de venda serão definidos até a manhã de amanhã".

Jornal O Imparcial Partida será disputada neste sábado, às 16h, no Prudentão, pela abertura da Segunda Divisão

"A gente acredita em um bom público, pelo menos uma quantidade acima da média do ano passado, que ficou em torno de 500 torcedores por jogo. Nós estamos trabalhando para que o time apresente um bom desempenho dentro de campo, só assim esse número de torcedores aumentará ainda mais no estádio a cada partida", relata Murilo Mello.

A quantidade de torcedores no Prudentão deverá ser definida, principalmente pela presença maciça dos novos associados ao Projeto Eu Sou Torcedor, que integra o Movimento por um Futebol Melhor. Para este público, o vice-presidente conta que os portões do estádio estarão abertos. "Basta o sócio entrar no site , imprimir o cartão provisório de torcedor e apresentá-lo na portaria do Prudentão. O cartão conta com um código de barras, que servirá para autorizar a entrada do associado", revela.

 

Privilégios exclusivos


Lançado há pouco mais de uma semana, através de uma parceira entre a empresa Ambev e o Grêmio, o Projeto Eu Sou Torcedor vem caindo nas graças dos prudentinos, conforme Murilo Mello. Mesmo sem ter um primeiro balanço em mãos, o dirigente acredita que a adesão ao programa deverá aumentar gradativamente.

"A aceitação tem sido boa, apesar de a divulgação estar no início, estamos preparando diversas ações, então, a tendência é que o projeto cresça ainda mais. O torcedor se tornando sócio, ele contribui com o clube e usufrui de uma série de benefícios com as empresas parceiras. Enfim, todos ganham", considera.

 

Últimos acertos

Com suas estreias previstas para o dia seguinte à do Grêmio Prudente, os técnicos de Presidente Prudente Futebol Clube (PPFC) e Osvaldo Cruz reservaram os próximos dias para reforçar os treinamentos e conter a ansiedade de seus comandados. No Tricolor da Vila Industrial, Jaison Zermiani, Tanaka, reduziu a carga de treinos para apenas um período, com o objetivo de poupar os jogadores antes do jogo contra o Vocem, de Assis, neste domingo, às 10h, no Estádio Antonio Viana da Silva (Tonicão).

Enquanto isso, o técnico Juliano Gerlin revela que até a estreia neste domingo, contra o Bandeirante, de Birigui, às 16h, no Estádio Municipal Breno Ribeiro do Val (Brenão), o elenco do Azulão não terá descanso. "Nesta última fase, os dias são curtos, então, temos que intensificar a preparação", pontua o treinador.
Publicidade

Veja também