Vendedora da Liane Veículos recebe prêmio nacional da VW

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 28/05/2023
Horário 05:15
FABIANA VALERA RECEBE O PRÊMIO “MELHORES DO BRASIL”, PELO DESEMPENHO NO DEPARTAMENTO DE VENDAS DA LIANE VEÍCULOS
FABIANA VALERA RECEBE O PRÊMIO “MELHORES DO BRASIL”, PELO DESEMPENHO NO DEPARTAMENTO DE VENDAS DA LIANE VEÍCULOS


LUIZ BOTIGELI, DIRETOR DA LIANE VEICULOS, E O GERENTE JORDÃO AMORIELI, EM REUNIÃO COM EXECUTIVOS DA VOLSKWAGEN

Fabiana Valera, da equipe de vendas da Liane Veículos foi pontuada no topo da campanha nacional “Na pegada”, da Volkswagen, e recebeu entre vários prêmios, o passaporte para assistir o Rock In Rio e um home theatre completo. Ela figura entre as melhores vendedoras do Brasil. A premiação ocorreu durante reunião de planejamento da rede Volkswagen, ocorrida em Presidente Prudente, com as presenças de Celso Aro, consultor da Volkswagen, Rodrigo Lombardi, gerente regional, e Alan Cuzziol, do planejamento da rede, recepcionados pelo diretor geral da Liane Veiculos, Luiz Botigeli, e o gerente da concessionária, Jordão Amorieli. Durante a reunião também foi abordada a aplicação do NBD (New Brand Designer), grande mudança estrutural que será implantada brevemente na Liane Veículos.

AGENDA
Hoje é o dia do Estatístico, do Geógrafo e do Geólogo.

 

BOM DIA, TCPP

Hoje é dia do "Bom Dia! Tênis Clube" em comemoração aos 89 anos do clube, uma maratona de atividades esportivas, recreativas e sociais, a partir das 8h30, um momento único de celebração, diversão e interação entre sócios e amigos. Quem comparecer vai poder curtir o show de Pedro Henrique & Eduardo e Banda Pai Gallo!

 

CRIME

Uma denúncia de violência contra a mulher é feita a cada 7 minutos no Brasil.

 

DECORAÇÃO

Mostra Morar Bem 2023 valoriza e projeta profissionais da arquitetura e design de interiores de Presidente Prudente e região. Esse ano o evento acontece de 27 de julho a 20 de agosto em um icônico imóvel do Jardim Aviação.

 

PRUDENROCK

Neste domingo (28), haverá um evento muito especial para os amantes da música no Prudenshopping. Em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura (Secult) e com a Stetsom, haverá a primeira edição do Pruden Rock, no estacionamento do shopping, das 16h às 20h, ao lado do restaurante Mamoru (piso Washington Luís). O evento tem o apoio do Fundo Social de Solidariedade. A programação conta com exposição de carros antigos e motoclubes, como também a venda de produtos e artigos de Rock. E como um evento de Rock não pode ficar sem uma boa música, também haverá a presença das bandas prudentinas Black-7 e American Pie. Durante o evento, haverá a arrecadação de alimentos e agasalhos para o Fundo Social de Solidariedade.

 

VIVA OS CARTEIROS!

Brasil tem 58 mil carteiros que, para fazer as entregas em todo o território nacional, percorrem o equivalente a 10 voltas ao redor da Terra, ou seja, 397 mil quilômetros.

 

NATAÇÃO

De hoje até o dia 3 de junho, a equipe de natação do Colégio Criarte/Pruden Aço/Semepp de Presidente Prudente participa do Campeonato Brasileiro Absoluto de Natação – Troféu Brasil, no Recife. O evento serve de seletiva para algumas competições internacionais, entre eles, o Campeonato Mundial de natação. O técnico Elvancir Pereira do Nascimento ‘Pepe’, levará os atletas João Victor Zaneti Martins, que nadará as provas dos 50, 100 e 200 metros nado costas e os 50, 100 e 200 metros nado livre; Lucas Contes Tribsti – de apenas 16 anos – que nadará as provas dos 100 borboleta, 200 peito; e João Gabriel Bergamin dos Santos, que nadará os 100 metros no nado borboleta.

 

 

Publicidade

Veja também