VERÃO NO SESC

Miguel Toninato

COLUNA - Miguel Toninato

Data 18/01/2020
Horário 04:50

O típico calor prudentino chegou com tudo, assim como a programação do Sesc Verão, que traz para as piscinas do Sesc Thermas de Presidente Prudente, além da hidroanimação, uma proposta diferente de ioga. Da água para o solo, tem festival de futevôlei, danças circulares e patinação artística. Já no ar, uma vivência de pilates suspenso. Todas as modalidades gratuitas e para todos os públicos.

MÚLTIPLOS SONS
Unindo o balanço das bossas e a sonoridade sedutora do jazz, a cantora Bia Mestriner canta nomes do grande movimento estrutural da MPB em show gratuito hoje, no Sesc Thermas de Presidente Prudente. Ela sobe ao palco da Área de Convivência às 16h, por meio do projeto Múltiplos Sons.

FUTURO É AGORA
Você provavelmente já deve ter ouvido falar sobre marketing, mas será que você sabe o que faz esse profissional? Com a variedade de novos produtos e inovações, o mercado demanda cada vez mais de profissionais que cuidam das divulgações, estudos de mercado, pesquisas e análises estratégicas dos negócios. Tarefas de marketing! O formado nessa área planeja campanhas publicitárias, medem e avaliam as ações adotadas, e podem estar em pequenas, médias e grandes organizações.

PROFISSA
Esses profissionais planejam ações de comunicação em diferentes mídias, seja dentro dos estabelecimentos, rádios, TVs, jornais, ônibus (busdoor), revistas e principalmente na internet – marketing digital, reconhecida como uma das profissões mais promissoras para os próximos anos, segundo a revista “Veja”. O curso de Marketing é um dos oferecidos no processo seletivo da Unoeste, que ocorrerá no dia 25 de janeiro de 2020. As inscrições ainda podem ser feitas exclusivamente pelo site. São mais de 60 cursos presenciais em todas as áreas do conhecimento.

REFLITA
“Imaginar e projetar a si mesmo em uma situação de sucesso é o meio mais poderoso de alcançar objetivos pessoais”. Leonard Lauder

Cedida/Rodrigo Castelhano

Mariana Sampaio prestigiando o aniversário da Manú Bakery

Miguel Toninato

Uma pausa para o happy hour com Wesley Contini

Miguel Toninato

Fotão de Maísa Maniezzo e Rafael Lucas no Fagulha Fire

Cedida/Rodrigo Castelhano

Na sunset do Manú Bakery, Miguel Medeiros

Publicidade

Veja também