Vereadora Joana D'Arc na homenagem à imigração

SINOMAR CALMONA

Vereadora Joana D’Arc, de quimono, em homenagem aos 114 anos da imigração

COLUNA - Sinomar

Data 22/06/2022
Horário 04:46
Foto: Adriano Sato

Câmara Municipal de Presidente Prudente realizou uma sessão especial anteontem, em homenagem aos 114 anos da imigração japonesa, projeto da vereadora Joana D'Arc, que compareceu à cerimônia vestida com um quimono oriental, em reverência à colônia nipo-brasileira. Toshio Koketsu, representando as associações regionais, e Yoshinori Yassuda, da Acae (Associação Cultural, Agrícola e Esportiva), receberam um cartão de prata do Legislativo, em reconhecimento do poder Legislativo.

Bom dia
“Os adjetivos passam, e os substantivos ficam". Machado de Assis (in "Migalhas")

Pode esperar
Não adianta fugir. Ela vai te pegar.  A tua hora vai chegar. A gripe do "espirro" não poupa ninguém. Nem os da vacina.

Atração
Muita gente apareceu sábado à noite no Aeroporto de Presidente Prudente só para ver o Airbus 320neo da Azul Linhas Aéreas, com pintura em homenagem ao Pato Donald, que veio buscar passageiros do voo para Maceió. O mais novo avião da Azul, em parceria com a Disney - Airbus 320neo, ganhou os céus do Brasil em maio deste ano com as cores do personagem Pato Donald.

Sucesso sempre!
Mara Cakes estava em Fortaleza (CE), anteontem, palestrando para casa cheia, mais de 500 pessoas, num evento da confeitaria nordestina. Onde ela passa, arrasta multidões de admiradores.


MARA CAKES, NA SUA PALESTRA ANTEONTEM, EM FORTALEZA


GRUPO DE TAIKO DANTAI FÊNIX DEU SHOW, NA CÂMARA MUNICIPAL


AIRBUS DA AZUL EM HOMENAGEM AO PATO DONALD, NO AEROPORTO DE PRUDENTE

Publicidade

Veja também