Vereadores elegem em Anhumas a nova mesa diretora para 2023 e 2024

Mânia Pires

Presidente, Alecy Rodrigues (PSDB); vice-presidente, Sérgio Rodrigues (PSDB); primeira secretária, Vivian Barbosa (PSDB); e segunda secretária, Camila Silva (PSDB)

COLUNA - Mânia Pires

Data 25/11/2022
Horário 06:08

Em sessão ordinária realizada na noite de terça-feira, foi definida em eleição, pelos vereadores (as), a nova mesa diretora que assumirá a administração da Câmara Municipal de Anhumas para o próximo biênio.
Apenas uma chapa registrou o interesse em disputar os cargos. Sendo assim, Alecy Rodrigues (PSDB) continua como presidente do Legislativo para o biênio 2023 e 2024. Também foram eleitos para os cargos de vice-presidente, Sérgio Rodrigues (PSDB); primeira secretária, Vivian Barbosa (PSDB); e segunda secretária, Camila Silva (PSDB).
“Estou muito emocionado. Quero agradecer em primeiro lugar a Deus pela oportunidade e aos nobres vereadores que confiaram em mim mais uma vez o voto de confiança. Não existe divisão de lados nesta casa e foi assim que busquei o apoio de cada um. Vamos seguir na busca pela valorização do Legislativo que representa a voz do povo”, ponderou o presidente eleito, Alecy Rodrigues, que assumirá o cargo em 2 de janeiro de 2023.

Crédito: Carlos Alberto Nunes

As empresárias Andreia Clucinicoff Bortolini e Carmem Nunes Kaneko do Carvão NK, na tradicional Festa da Costela Gaúcha Nova Tchê Churrascaria 


Modelo da Agência AZ Models de Presidente Prudente, Zeh Moreira, marcou presença na SPFW para a marca Ellus 


A maquiadora, Rayssa Ribeiro, com o esposo Thiago, curtem férias em Porto de Galinhas


Ana Guimaro apresenta o lançamento oficial do livreto, que aconteceu na última semana, no auditório do Senac, a instituição foi responsável pela rodagem dos exemplares.
A Turma de Agente de Informações Turística do Senac tem recebido o apoio da Secretaria Municipal de Turismo de Presidente Prudente e da Cart,  com o programa Turismo da Gente. Recentemente foi publicado o E-book sobre o turismo de Presidente Prudente. A professora, mestre e turismóloga, Myriam Costa, é a orientadora deste projeto.

FACEZ
O Facez é um dos maiores eventos para modelos do interior e se consolidou nesse ano. O evento tem como objetivo lançar modelos para o mercado da moda e publicidade. A seletiva ocorre no próximo dia 10 de dezembro, no Prudenshopping, em Presidente Prudente, e contará com participantes e agentes olheiros de renomadas agências com resultados no Brasil e no exterior.
O objetivo é promover um encontro entre candidatos, modelos atuantes e scouters (olheiros) de renomadas agências de modelos do país. Para participação, os interessados precisam ter idade mínima de 5 anos (sem idade máxima), preencher uma ficha online e efetuar o pagamento da taxa de inscrição. Aproveite, que são vagas limitadas! Acesse o site oficial do evento e saiba mais: http://www.azmodels.com.br/facez. Mais informações na agência AZ Models.

AUDIÊNCIA PÚBLICA 
O vereador, Claudinei Dinello, representante da Câmara Municipal de Pirapozinho, realizou, na última sexta-feira, audiência pública para tratar sobre o tema “Autismo, entender para acolher”. A palestra foi ministrada pela fonoaudióloga, Flávia Fernandes Lanziani, a qual falou sobre os impactos que o autismo (Transtorno do Espectro do Autismo - TEA) pode provocar na vida das pessoas, principalmente de crianças. 
Foram mais de 100 convidados, entre eles o deputado estadual, Mauro Bragato; prefeito de Pirapozinho, Lucas Padovan dos Santos Pavani; o delegado de Polícia, Rafael Galvão, entre prefeitos da região, vereadores, psicólogos, assistentes sociais, professores e educadores locais e regionais. 

BRASIL É O PAÍS MAIS ANSIOSO DO MUNDO
Dados da OMS (Organização Mundial da Saúde) alertam que, somente no Brasil, cerca de 18,6 milhões de pessoas sofrem de ansiedade, o que coloca o país no topo do ranking mundial.
Mais do que fatores emocionais, a ansiedade pode desencadear alguns comportamentos e sensações desconfortáveis, como: roer unhas, palpitações e coração acelerado, sudorese, inquietação, boca seca, dor de barriga ou vontade de ir ao banheiro com frequência, tremores, insônia, falta de ar e ondas de calor ou de frio.

Publicidade

Veja também