Vereadores prudentinos são empossados e nova mesa diretora é eleita

PRUDENTE - MARIANE GASPARETO

Data 03/01/2017
Horário 07:09
 

Os 13 vereadores que ocuparão as cadeiras do Legislativo prudentino pelos próximos quatro anos foram empossados em cerimônia realizada no domingo, dia 1º de janeiro, juntamente com o prefeito Nelson Roberto Bugalho (PTB) e seu vice Douglas Kato Pauluzi (PTB), no Centro Cultural Matarazzo.

Jornal O Imparcial Cerimônia de posse dos vereadores de Prudente ocorreu no Centro Cultural Matarazzo

Após a sessão solene de instalação e posse da 17ª Legislatura, foi realizada a sessão especial de eleição e de posse da mesa diretora para o biênio 2017/2018. A votação manteve o atual presidente da casa de leis, Enio Luiz Tenório Perrone (PSD), no cargo, e os demais parlamentares que compõem a mesa diretora são o vice-presidente Demerson Dias (PSB), o primeiro-secretário Ivan Junior (PTB), e o segundo-secretário Natanael Gonzaga da Santa Cruz (PSDB).

Foram empossados também os vereadores Izaque José da Silva (PSDB), Mauro Neves (PSDB), Alba Lucena Fernandes Gandia (PTB), Geraldo da Padaria (PSD), Adão Batista (PSB), Elza do Gás (PTB), Rogério Galindo (PSDB) e William Leite (PPS). Com a cassação do vereador eleito Marcelo Trovani (PSB) foi convocado o suplente Anderson Dias da Silva (PSB) e empossado.

 

Afastamento de Izaque

Apesar de só retornar do recesso parlamentar em 6 de fevereiro, inaugurando o novo prédio da Câmara, duas sessões extraordinárias ainda deverão ser realizadas agora em janeiro, de acordo com Enio Perrone. Isso porque ainda hoje Izaque Silva deverá protocolar seu pedido de afastamento para assumir uma cadeira na Câmara dos Deputados, em Brasília (DF).

"Assim que ele entrar com o pedido, eu tenho 24 horas para convocar a sessão extraordinária e já convocar o suplente, Wellington Bozo ", afirma o presidente da casa. A outra sessão extraordinária deverá ser convocada para a votação do projeto do Executivo para a alteração da tabela de vencimentos dos servidores públicos.

 

 

Veja também