Vestiários do Caetano Peretti são reinaugurados neste domingo

Espaço contará com pinturas de grafitagem feitas pelo artista Itamar Xavier, que desenhou nas paredes ícones do esporte

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 03/03/2023
Horário 18:02
Foto: Cedida
No local, foram feitas pinturas de personalidades que representam o futebol
No local, foram feitas pinturas de personalidades que representam o futebol

Os vestiários do Estádio Municipal Caetano Peretti de Presidente Prudente foram reformados pela Prefeitura, para atender os atletas que participam das atividades esportivas no local, sejam de escolinhas da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente), ou de campeonatos que ocorrem com frequência no estádio.
Os vestiários, que serão entregues com nova roupagem artística, contarão com pinturas de grafitagem feitas pelo artista Itamar Xavier de Camargo, que desenhou nas paredes ícones do esporte. “São fontes de inspiração para os atletas que disputam ali no local as partidas, em busca de realizar seus sonhos”, declarou Itamar.
As melhorias no local foram conferidas pelo prefeito Ed Thomas e o secretário municipal de Esportes, André Domingos, que solicitou pinturas que tivessem foco na valorização do esporte. No local, foram feitas pinturas de personalidades que representam o futebol, tanto do futebol regional quanto nacional. A reforma dos vestiários e também a pintura podem ser conferidas neste domingo, a partir das 9h, com a inauguração do local. Em seguida, ocorre a Supercopa de Futebol Amador, envolvendo os campeões da 1ª e 2ª divisão do amadorzão.

SAIBA MAIS
O artista Itamar Xavier participa neste sábado, no Rio de Janeiro, da abertura da exposição no Espaço Cultural Correios Niterói-RJ. No local, o artista foi convidado para expor 13 telas, que poderão ser visitadas de hoje a 22 de abril. Itamar passará seis dias no local, onde irá produzir um mural, que representa o povo brasileiro.
 

 

Publicidade

Veja também