Veterinárias recebem os animais na Turma do Pet

SINOMAR CALMONA

As veterinárias Nara Leitão (esq.) e Aline Rodrigues, ladeando Fernanda Leal, gerente da Turma do Pet

COLUNA - Sinomar

Data 20/01/2021
Horário 05:15
Turma da Pet é representante da Pety Society, indústria brasileira de renome
Turma da Pet é representante da Pety Society, indústria brasileira de renome

Quando os animais chegam à Turma do Pet – Centro de Estética, especializado em banho, tosa e tratamentos estéticos, passam por uma avaliação completa, por conta de uma técnica de estética e a supervisão de duas veterinárias, que se revezam no atendimento. Elas verificam o pelo do animal, o ouvido, o olhinho, constatando as condições de cada pet, para só então recomendar o melhor tipo de banho e o tratamento necessário. É uma assessoria gratuita para os clientes. A Turma da Pet é representante da Pety Society, indústria brasileira de renome, que tem produtos extraordinários, dermatologicamente testados, que fazem bem ao pelo e à pele dos animais. Fica na Avenida Washington Luiz, 2.094, ao lado do Posto Lala.

Vessani

Essa coluna se une às manifestações de pesar pelo falecimento do Dr. Reynaldo Vessani. Fui seu aluno de Direito na Toledo Prudente Centro Universitário. Vessani foi um magistrado ponderado, tranquilo, pouca fala, voz mansa, muito respeitado. Foi um ótimo professor na faculdade.

Como é bom ser avô!

Empresário prudentino, com mais de 40 anos de atuação profissional, afirma: não se aposentou, apenas tem mais tempo livre. Um de seus prazeres, além da pecuária, é levar e buscar os netos todos os dias. 

RAPIDINHAS
...
Vacinação é esperança por dias melhores!
...
Be Ogata e Sandro Rocha abrem o programa de férias no Centro Cultural Matarazzo, dia 25, 14h30, na Biblioteca Infantil.
...
Crianças até 15 anos poderão participar da atividade do dia 25 no Matarazzo.
...
Segundo Be Ogata, vai ser uma atividade de percussão com objetos do cotidiano, cantigas de roda improvisando ritmos com instrumentos que não são tradicionais.
...
De acordo com o Pinterest, estão em alta no Brasil os exercícios de yoga facial, unhas smile face, maquiagem de borboleta, trança viking para homens e sobrancelhas coloridas.
...
Maria Angelica e Antonio Claudio Bongiovani comemoram 36 anos de união: Bodas de Cedro.
...
Vale a pena ler o livro “Woody Allen: Uma Autobiografia”, que ganhou versão brasileira pela Globo Livros.
...
Ponto final: Fecharam a porta, entrei pela janela.

Publicidade

Veja também