Veterinário Benito Cerávolo inaugura hoje a nova clínica

SINOMAR CALMONA

Benito Cerávolo: "Esperamos você com alegria e entusiasmo!”

COLUNA - Sinomar

Data 18/11/2023
Horário 05:17

A Clínica Veterinária Cerávolo convidou amigos e clientes para a sua inauguração oficial, que será marcada por um delicioso café da manhã. O evento acontecerá neste sábado, a partir das 9h, na Rua Albertino Sobrado, 777, no Jardim Bongiovani. “Venha compartilhar conosco esse momento especial, onde dedicamos nosso compromisso ao cuidado e bem-estar dos seus animais de estimação. Sua presença é fundamental para tornar esse dia ainda mais memorável. Esperamos você com alegria e entusiasmo!”, expressou feliz, o veterinário Benito Cerávolo.

Os Maia com o governador Tarcísio

O Dr. Maurício Maia, diretor do Hospital de Olhos em Assis e Presidente Prudente, esteve num evento em São Paulo acompanhado da esposa Anne, num encontro com o governador Tarcísio de Freitas. “Tarcísio mostrou como é possível conduzir nosso Estado rumo à Justiça Social, com responsabilidade social, levando prosperidade, saúde, educação de qualidade e segurança para a população”, comentou Maia.


DR. MAURÍCIO MAIA E A ESPOSA ANNE, COM O GOVERNADOR TARCÍSIO

Novo Renault 100% elétrico será
apresentado hoje na V. Muchiutt

A Renault surpreendeu entusiastas e entrou de cabeça na era da eletrificação com o lançamento do novo Megane E-Tech, seu mais recente modelo 100% elétrico. A apresentação oficial em Presidente Prudente ocorre hoje, das 9h às 12h, na concessionária V. Muchiutt Renault, que oferece um café da manhã para expor o modelo e revelar detalhes empolgantes deste carro inovador. O Renault Megane E-Tech traz consigo uma abordagem revolucionária para a mobilidade sustentável, incorporando tecnologias avançadas e design arrojado. Seu motor elétrico oferece uma experiência de condução suave e eficiente, enquanto a bateria de última geração proporciona uma autonomia impressionante, reforçando o compromisso da Renault com a ecoeficiência. A V. Muchiutt Renault fica na Avenida Joaquim Constantino, 1.895.


A NOVIDADE DA RENAULT QUE CHEGA A PRESIDENTE PRUDENTE

RAPIDINHAS
...
Associação Comercial e Sincomércio de Presidente Prudente preparam um evento para ajudar os comerciantes da cidade nas estratégias de vendas para o Natal.
...
Será um encontro com Paula Pereira, especialista em Varejo Físico e On-line pela USP, que traz uma ampla experiência na gestão de pequenos negócios, sendo consultora do Sebrae em Presidente Prudente. Será dia 28 de novembro, das 19h30 às 21h, no auditório da Acipp.
...
Loja Grand Cru de Presidente Prudente (Euromarket) convida para degustação cortesia, neste sábado, das 11h às 14h. Sempre com deliciosas novidades!
...
Ainda estão abertas inscrições para a XXI Edição de “Caminhando e Correndo com saúde”, prova de 5 km e caminhada de 3 km da Sociedade de Medicina, dia 26 de novembro, a partir das 7h30, no Parque do Povo. Bora!
...
Os prêmios da Corrida da Sociedade de Medicina serão concedidos aos cinco primeiros da categoria Geral e da categoria Médicos (masculino e feminino), bem como aos três primeiros de cada faixa etária e às três maiores equipes.
...
Ponto final: O universo sempre conspira a favor de quem é gentil. Sempre.

Publicidade

Veja também