Via Visão é inaugurada em Prudente

SINOMAR CALMONA

Arlindo Neto inaugurou a Ótica Via Visão

COLUNA - Sinomar

Data 13/08/2022
Horário 05:15

O jovem empresário, Arlindo Neto, inaugurou essa semana a Via Visão, filial de uma rede de óticas com 50 anos de tradição e 60 lojas espalhadas por todo o Brasil. A franquia de Presidente Prudente está localizada na Avenida Washington Luiz, 2.506. “Trabalhamos com um mix de produtos que contemplam tecnologia, inovação, variedade, conforto, beleza e garantia de qualidade”, destacou Arlindo Neto.

ESTATÍSTICA
O IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) anuncia: o maior número de separações do Brasil ocorre aos dois anos de casamento. A falta de diálogo é o conflito de todo relacionamento. Exigir que o outro faça só o que se quer também é erro grave.

HOMENAGEM
No próximo dia 13 de setembro, a Semepp (Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente) entregará o Troféu ao Mérito Esporte Prudentino. O evento visa homenagear os profissionais de esportes que fizeram história na nossa cidade e vai acontecer no Teatro Municipal Paulo Roberto Lisbôa, no Centro Cultural Matarazzo, a partir das 19h. Entre os homenageados, estão participantes do lendário basquete feminino da Apea.

E VOCÊ, TEM MEDO DE QUÊ?
A revista Você S/A perguntou aos seus leitores do que eles têm medo. Responderam 5.879 usuários. Contrair uma doença grave é disparado a maior fonte de medo, com 40% dos votos.


JOÃO BARBOSA, PAI DO CANTOR THIAGUINHO, COM O PRIMO TADEU COSTA E CUNHADO PAULÃO

RAPIDINHAS
...
Hoje é o Dia do Economista, este profissional que se dedica às atividades e relações econômicas e financeiras da comunidade e do país.
...
Dr. Darci Beraldo e a esposa Liliane assistiram essa semana a posse do filho Bruno Beraldo, no Ministério Público de Goiás.
...
A terceira edição da Batatec vai até domingo no Centro Cultural Matarazzo, vale a pena prestigiar a maior feira de batata-doce do Brasil.
...
Programação da Batatec tem shows, palestras, exposições e dezenas de pratos doces, salgados e bebidas à base de batata-doce!
...
Presidente Prudente e região possuem a maior cadeia produtiva da hortaliça no Estado de São Paulo, exportando para diversos locais do Brasil e do mundo.
...
Para assinalar o Dia dos Pais, O Boticário lança nova versão do seu carro-chefe, o Malbec Ultra Blue. Seu segredo é uma molécula exclusiva, capturada na essência de um vinho francês, envelhecido no fundo do mar.
...
Hoje é o último dia do Mega Bazar, das 9h às 20h, no salão paroquial da Igreja Santa Rita, na Rua Prudente de Moraes, 692, no Jardim Aviação.
...
O Mega Bazar tem 30 lojas de 14 segmentos oferecendo super promoções de ocasião.
...
Ponto final: Cair, todos caem. Fica no chão quem quer.
 

Publicidade

Veja também