Vice-prefeito e esposa ganham filhas gêmeas

SINOMAR CALMONA

O vice-prefeito Douglas Kato Pauluzi e a esposa Naraiana, com as gêmeas Eloah e Mariah

COLUNA - Sinomar

Data 07/07/2020
Horário 04:00
“Maior emoção da minha vida!”, assim resumiu o vice-prefeito Douglas Kato Pauluzi, sobre a chegada das filhas Eloah e Mariah.
“Maior emoção da minha vida!”, assim resumiu o vice-prefeito Douglas Kato Pauluzi, sobre a chegada das filhas Eloah e Mariah.

“Maior emoção da minha vida!”, assim resumiu o vice-prefeito Douglas Kato Pauluzi, sobre a chegada das filhas Eloah e Mariah. Sua esposa Naraiana Kato deu à luz gêmeas, de parto cesariana assistido pela obstetra Tais Molina, no sábado, dia 4, no Hospital Iamada.

 

BOM DIA

O cenário pode até mudar, mas o desejo de superar os desafios e ajudar as pessoas sempre será mais forte!

 

NOVO NORMAL

A vida que todos nós tínhamos até fevereiro parece muito distante agora. E não voltará! Precisamos aprender a encontrar um novo caminho, mesmo quando o distanciamento social finalmente acabar.

 

INVESTIMENTO

Com o objetivo de garantir uma nova fonte de suprimento de energia para suportar o crescimento e desenvolvimento de Presidente Prudente, a Energisa Sul-Sudeste deu início a construção da sua quinta SE (subestação) no município: a SE Presidente Prudente II. Paralelamente, a empresa está em fase de execução das obras da LD (Linha de Distribuição) de 138 mil volts. As duas obras representam um investimento de mais de R$ 12 milhões, beneficiando em torno de 25 mil clientes já em 2020.

 

CALDO DO BEM

Wilson Diniz e Andréia, casal que preside o Rotary Nascente tem duas ações em desenvolvimento para arrecadar recursos destinados aos projetos humanitários do clube: O “Alumínio Solidário” arrecada latinhas de alumínio, latas de aerosóis e lacres, e o Caldo do Bem, marcado para 8 de agosto.

 

ANTIVIRAL

A Covid-19, sem dúvidas, tornou-se um problema alarmante e todo cuidado é pouco. No Brasil, algumas empresas têxteis e marcas estão engajadas na produção de tecidos com proteção contra o novo coronavírus. Contudo, até então, o material perdia a eficácia depois de uma quantidade estimada de lavagens. Além da plataforma de causas sociais BeCauz, que passou a oferecer itens com segurança permanente contra bactérias e vírus, a Lupo lançou produtos com a mesma tecnologia inovadora. As peças da Lupo garantem proteção durante toda a vida útil do material, independentemente do número de lavagens. A reação é provocada pela matriz polimérica do fio 100% poliamida, promete impedir a ação de bactérias e vírus envelopados (influenza, herpesvírus e Coronavírus) e não envelopados.

 

Publicidade

Veja também