Vicentini Gomez faz campanha para inscrever filme em festivais

“Doutor Hipóteses” já faturou 9 prêmios no exterior; com vários outros convites recebidos, cineasta quer arrecadar recursos, com a venda de livros, para pagar taxas de inscrições 

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 11/01/2022
Horário 06:08
Foto: Divulgação
Vicentini pede apoio das pessoas na compra de seus livros, “para ler e presentear clientes e amigos”
Vicentini pede apoio das pessoas na compra de seus livros, “para ler e presentear clientes e amigos”

O filme “Doutor Hipóteses - uma alma perdida na pandemia”, do ator e cineasta prudentino, Vicentini Gomez, vem fazendo sucesso em festivais internacionais de cinema. No total, já arrebatou nove prêmios pelo mundo.
No FICOCC (Five Continents International Film Festival), na Venezuela, foi premiado como o melhor filme longa-metragem e melhor ator protagonista para Vicentini Gomez.
Ainda no ano passado, no OTB (Only The Best Film Awards) em Miami, na Flórida, Estados Unidos, faturou mais dois prêmios: melhor filme longa-metragem e melhor ator protagonista para Vicentini Gomez.
Na última semana, conforme noticiado em O Imparcial, além de ser eleito o melhor filme longa-metragem e melhor ator protagonista para Vicentini Gomez, foi premiado com a melhor trilha sonora original para o maestro Michel Vicentine, no Rome International Movie Awards, em Roma
Agora, na Índia, no Knight Of The Reel Awards, levou o prêmio especial de direção e prêmio especial de interpretação para Vicentini Gomez. Somados, o filme já conquistou nove prêmios internacionais. 
O resultado disso, conforme Vicentini, são os inúmeros convites que a produção está recebendo de outros festivais pelo mundo. “E isso tem custo”, ressalta. 
Sem recursos para o pagamento das taxas de inscrição, o cineasta, que também é escritor, está fazendo uma campanha nas redes sociais e com empresários, “passando o chapéu” - usando o termo mambembe do artista brasileiro - para arrecadar recursos para os pagamentos das taxas de inscrições destes festivais. “Não estamos pedindo doações, mas oferecendo os nossos livros como contrapartida, diz Vicentini. “Pedimos o seu apoio na compra de nossos livros, para ler e presentear clientes e amigos”, acrescenta. 

Um pouco mais sobre o filme

“Doutor Hipóteses” é um filme atual que fala de forma contundente sobre a pandemia. Foi realizado na garagem da produtora, com poucos recursos e com uma equipe mínima. Conta as angústias do tal Doutor Hipóteses em estado de reclusão em comportamento que transcende a normalidade. 
Doutor Hipóteses cria uma clínica com bonecos e com estes começa a se relacionar, num jogo de posse, amor, ódio e sedução que transcende a normalidade. Seria a loucura solução para nossa solidão? 
Para dar voz aos bonecos, foram convidados artistas de primeira grandeza, como Fabio Saltini, Vanessa Goulart, Kiko Pissolato, Maximiliana Reis, Carla Masumoto, Miriam Palma, Rodrigo Dorado, Calixto de Inhamuns, Marcelo Galdino, João D´Olyveira, Claudemir Santana, Cid Pimentel, Veridiana Carvalho, Dan Rosseto, Pedro Paulo Vicentini, Diaulas Ullysses, Matheus Cirilo, Ana Médici, Toni Gonçalves, Ilda Breda, Noelle Nataly e Giulia Maia.

SERVIÇO
Os interessados em adquirir os livros de Vicentini Gomez podem enviar um email para vicentinigomez@gmail.com ou ainda fazer o contato pelo Instragram do escritor @vicentinigomez.

Divulgação

“Doutor Hipóteses” foi realizado na garagem da produtora, com poucos recursos e equipe mínima

 

Publicidade

Veja também