Victoria fez o melhor resultado pessoal na primeira prova do ano

SINOMAR CALMONA

Velocista prudentina exibe a primeira medalha de ouro do ano

COLUNA - Sinomar

Data 24/02/2024
Horário 04:45

Maria Victoria Belo de Sena começou bem a temporada de atletismo de 2024. Foi a campeã absoluta dos 400 metros rasos no 1º Encontro Paulista de Atletismo -  primeira prova do ano pela Federação Paulista, sábado passado, na capital paulista. A velocista bateu o seu recorde pessoal com 52s13, e vai em busca dos 51 segundos.

BOM DIA
"Me encantam os palhaços / que se aproveitam das bobagens / para pungir as verdades."
(Manuel de Barros, o poeta pantaneiro)

ECLIPSE SOLAR
O próximo eclipse solar está marcado para o dia 8 de abril. Durante esse evento astronômico, a lua passará entre a Terra e o sol, bloqueando parcial ou totalmente a luz solar em algumas áreas da Terra. Esse eclipse será visível em algumas regiões da América do Sul, América do Norte e Oceano Pacífico. Para os observadores localizados na faixa de totalidade, será possível ver o sol totalmente coberto pela lua, criando um espetáculo impressionante no céu. É importante lembrar de nunca olhar diretamente para o sol sem proteção adequada durante um eclipse solar.

STARTUP DAY
Prudente recebe dia 16 de março, no espaço Coworking da Inova Prudente, a 10ª edição do Startup Day, evento com foco em capacitação e networking que acontece simultaneamente em diversas cidades do Brasil. A ação é uma iniciativa conjunta entre o Sebrae, a Prefeitura de Presidente Prudente e a Oeste Valley - comunidade composta por diversos atores do ecossistema de inovação da região, incluindo a Fundação Inova Prudente. As inscrições são gratuitas e já podem ser realizadas por meio do link www.inovaprudente.com.br.

SOLIDARIEDADE
Uma noite memorável de solidariedade está se aproximando! A 28ª edição da Bacalhoada do Rotary Sul, em parceria com a Unipode, acontecerá no dia 23 de março, às 20h, no Espaço Nobre da Toledo Prudente. Junte-se a nós para uma noite repleta de boa comida e, acima de tudo, solidariedade. A união do clube de serviço e da Unipode mostra o poder da colaboração em prol de uma causa nobre. Sua participação é essencial para ajudar a Unipode e aqueles que ela apoia. Junte-se a nós nesta causa e faça a diferença na vida de quem mais precisa!

Prudentino é rotariano
em Toronto, no Canadá

Diego Galbiati, emigrou para o Canadá há oito anos para estudar e, após concluir a formação em Tecnologia da Informação, trabalhou muitos nos em um banco e atualmente presta serviços para uma instituição de ensino que encaminha alunos para a pós-graduação em Medicina. Filho de Mirian Ribeiro e Darci Galbiati, Diego tem 35 anos, e como prova de sua adaptação à vida canadense, ingressou essa semana no Rotary Clube de Toronto.


DIEGO GALBIATI RECEBE O PIN DE ROTARIANO DE TORONTO

Publicidade

Veja também