Vida Nova Pacaembu será inaugurado em setembro, com 495 casas térreas

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 10/08/2023
Horário 04:10
PREFEITO ED THOMAS COM DIRETORES DA CONSTRUTORA PACAEMBU
PREFEITO ED THOMAS COM DIRETORES DA CONSTRUTORA PACAEMBU

O prefeito Ed Thomas recebeu na tarde de terça-feira, no seu gabinete os diretores da Pacaembu Construtora, Marcelo Machado, Frederico de Almeida Escobar, Silvia Meira, Nerivaldo Melo e Nilson Mello, que anunciaram a entrega do Vida Nova Pacaembu 3 para a semana do aniversário da cidade, em setembro, como parte das comemorações dos 106 anos de Presidente Prudente.  O Residencial Vida Nova Pacaembu 3 conta com 495 casas térreas, não geminadas, de dois dormitórios, com terrenos a partir de 160m². As unidades foram 100% vendidas. Todas as 495 unidades foram destinadas a famílias que se enquadram nas faixas 1,5 e 2 do programa habitacional federal, com financiamento pela Caixa e subsídios do programa Minha Casa, Minha Vida. Além disso, 460 famílias receberam o subsídio do programa Casa Paulista, do Governo do Estado de São Paulo, que contribuiu para a aquisição da tão sonhada casa própria. Este terceiro empreendimento é uma continuidade aos bairros Vida Nova Pacaembu 1, com 666 moradias, e Vida Nova Pacaembu 2, com 742, ambos já entregues. O  prefeito agradeceu a visita e comentou que ter a entrega das moradias como parte das festividades de aniversário será uma honra. “O Vida Nova Pacaembu já garantiu moradia digna e acessível a muitas famílias prudentinas. Essa entrega na semana do aniversário vai ser especial”.
...

SEJA GENTIL
Pessoas gentis são mais produtivas e alcançam melhores cargos em suas funções, sucesso e felicidade, consequentemente.

CAMELÓDROMO
Em relação às etapas do processo de ocupação dos 80 boxes remanentes do Shopping Popular, a Prefeitura Presidente Prudente informa que, após o sorteio que ocorreu no dia 26/08, aguarda o envio da documentação dos 80 boxistas sorteados, cujo prazo final é dia 12 de agosto.  Os documentos devem ser enviados de forma totalmente online, pelo site da Prefeitura (www.presidenteprudente.sp.gov.br), através do Protocolo Digital, como toda a documentação exigida, que comprove o enquadramento nas normas do decreto.


 VALTER LIMA, DA AUDIO WAY, E PAULO CESAR OLIVEIRA, DA ARTG DECOR, PARCEIROS DA MOSTRA MORAR BEM

Melhores da Mostra Morar Bem 
receberão o prêmio “Excelência”

Audio Way Home Systems e Automação entregará ao final da Morar Bem 2023 a premiação aos melhores ambientes da Mostra de Arquitetura, Design e Paisagismo , que está sendo apontada por experts da área como a melhor edição do interior do Brasil, qualidade superior à Casa Cor de várias capitais. Os troféus serão entregues no dia 20 de agosto, domingo, data de encerramento da mostra. Essa premiação é uma oportunidade de reconhecer e celebrar os novos talentos da Arquitetura e Design do Interior no Oeste Paulista. É gratificante ver empresas como a Audio Way Home Systems apoiando e valorizando iniciativas que destacam a criatividade, a inovação e a excelência profissional.

Publicidade

Veja também