Vigorado com vitória no TJD, Osvaldo Cruz enfrenta Itararé neste domingo

Azulão foi declarado vencedor da partida cancelada pela 4ª rodada frente ao Vocem; com resultado, equipe celeste chegou à segunda colocação do grupo 2

Esportes - CAIO GERVAZONI

Data 11/06/2022
Horário 12:35
Foto: Cedida/ Rian Santos
No último jogo no Brenão, Osvaldo Cruz venceu Santacruzense por 2 a 0
No último jogo no Brenão, Osvaldo Cruz venceu Santacruzense por 2 a 0

“Com esses três pontos que foram vencidos na quarta-feira pelo TJD e esses três pontos que faremos em casa tenho certeza que a gente vai buscar a nossa classificação”. É desta maneira que o técnico do OCFC (Osvaldo Cruz Futebol Clube), André Alves, demonstra confiança para partida válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão neste domingo, às 10h, contra o Itararé, no Estádio Municipal Breno Ribeiro do Val.

O comandante do Azulão se refere à decisão, publicada na quinta-feira desta semana, do TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) que julgou, na quarta, favorável a vitória por WO (Walkover) por 3 a 0 do Osvaldo Cruz contra o Vocem (Vila Operária Clube Esporte Mariano) na partida da quarta rodada da Bêzinha cancelada por falta de uma UTI móvel no Estádio Tônicão, em Assis. O resultado alçou o Osvaldo Cruz à segunda colocação do grupo 2, agora, com 12 pontos em sete jogos, sendo três conquistados dentro do campo jurídico.

Sobre o duelo contra o Itararé, André realça o trabalho ao longo da semana após o empate sem gols no último domingo com o Assisense. “Foi uma semana cheia, de boas perspectivas. Tivemos a decisão do TJD, desses três pontos que a gente já esperava. Uma semana de muito trabalho, sabendo que a vitória é muito importante, com muito respeito ao Itararé, mas a gente estará dentro de casa, e precisamos buscar a vitória sempre aos 90 minutos”, analisa o técnico do Azulão.

 

“Precisamos de uma memória"
Guilherme Humberto Silveira, o Guiba, técnico do Itararé é objetivo ao falar da intenção da Caçula na partida deste domingo contra o Osvaldo Cruz, no Brenão. “Temos uma vitória, cinco empates e uma derrota, nós precisamos de uma vitória. A competição está afunilando e se nós pensamos em classificação, não nos resta outro resultado que for buscar uma vitória, mesmo jogando fora de casa”, enfatiza Guiba. O Itararé é o quarto colocado do grupo 2, com 11 pontos em sete jogos.

 

SERVIÇO

 

Por meio deste link https://elevensports.com/pt-br/view/event/cl30fuxinq6aw0jbf6fl4ymu4 você poderá acompanhar a transmissão da Eleven Sports / Paulistão Play da partida entre Osvaldo Cruz e Itararé. A bola rola às 10h.

 

 

 

 

Publicidade

Veja também