VII turma de Sistemas de Informação cola Grau na Toledo

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 30/01/2019
Horário 07:00
O juramentista da turma, Rodrigo Ferrarezi Figueiredo de Lima
O juramentista da turma, Rodrigo Ferrarezi Figueiredo de Lima

Os alunos da VII turma do curso de Sistemas de Informação da Toledo Prudente reuniram familiares e amigos para a Colação de Grau. A solenidade ocorreu no Salão Nobre da instituição. A turma que leva o nome do “Professor Raphael Garcia”, teve como paraninfa a professora Ana Paula Ambrosio Zanelato. Os professores Eli Cândido Junior, Viviani Priscila Piloni Vilhegas, Alisson Augusto Carnelos Kuhn e o funcionário, André Teobaldo Remondini, foram os homenageados da noite.

O aluno Rafael Alves do Nascimento recebeu o diploma de Mérito Acadêmico, como melhor aluno da turma VII.

 

A professora Viviani Priscila Piloni Vilhegas e o aluno Alessandro Marques Gentil

 

 

O aluno Felipe Panizza Embersisc recebe o capelo do professor Raphael Garcia

 

Ana Paula Ambrosio Zanelato, paraninfa da turma, relembra dos momentos dos alunos no curso

 

Fernando Vicente de Souza homenageia o coordenador do curso, Mario Augusto Andreta Carvalho

 

O aluno Rafael Alves do Nascimento e o professor homenageado Eli Cândido Junior

 

Rafael Alves do Nascimento recebe o diploma de Mérito Acadêmico como melhor aluno da turma

 

Bom dia

“Não se deixe enganar pelo calendário. Os únicos dias que existem no ano são aqueles que você usa" Charles Richards

 

Expansão

O comércio varejista encerrou 2018 com o maior número de contratações de trabalhadores dos últimos quatro anos. Estima-se que 62 mil vagas tenham sido abertas no setor em 2018, segundo projeções da CNC (Confederação Nacional do Comércio). O comércio foi o terceiro maior na expansão de vagas em 12 meses até novembro, atrás apenas dos serviços em geral e serviços de utilidade pública. Dos dez segmentos analisados em 12 meses até novembro, supermercados e farmácias, setores que vendem itens essenciais como alimentos e remédios, lideraram as contratações. A informação é da LEVEE, fintech que utiliza a inteligência artificial para aumentar a produtividade nas empresas.

 

Alok

Um dos maiores DJs do mundo, o brasileiro Alok esteve nas manchetes duas vezes nas últimas semanas. A primeira foi pelo seu belíssimo casamento, realizado aos pés do Cristo Redentor, ao nascer do sol. A segunda por um motivo bem menos feliz: durante sua lua de mel, o ícone da música eletrônica se acidentou enquanto praticava wakeboard nas Ilhas Maldivas e acabou tendo que engessar o pé.

 

Meetup

Inova Prudente promove nesta quarta-feira, às 19h30, o Meetup – “Planejamento de Sucesso”, com o consultor de Marketing e Growth Hacker Vinicius Teixeira, o empreendedor Tawam Marques e o consultor de TI Pascoal Vernilo. O meetup é voltado para empreendedores que querem se organizar melhor, fazer uma autoanálise e direcionar um novo formato do seu negócio. Tem por objetivo abordar o tema de forma aplicada e prática. O evento é gratuito e as inscrições podem ser realizadas pelo site da Inova Prudente

 

3000 quilos

O Rotary Club PP realiza nesta quinta-feira, a partir das 9h, a entrega de 3000 quilos de arroz a sete entidades assistenciais do município, onde cada uma receberá a quantidade igual de 360 quilos, sendo beneficiadas: Núcleo Therê, Esquadrão da Vida, Unipode, Lumen Et Fides, CARIM (Associação de apoio ao paciente renal crônico e transplantados) e Lar São Rafael. Além disso, o Rotary também destina 300 quilos ao Rotaract para que o grupo faça a doação a uma entidade de livre escolha.

 

 

ATRIZ INTERNACIONAL Thaila Ayala, de férias em Presidente Prudente, passou pelo Seu Bastião

Foto: Eduardo Rizzo

 

NOITE DE PUB Marina Jerônimo, no Seu Bastião

Foto: Eduardo Rizzo

 

ZOOM Carolina Marino, no Seu Bastião

Foto: Eduardo Rizzo

 

SOM DE SAX Paulo Moreira, na festa de posse da nova diretoria da OAB

 

RAPIDINHAS

...

No ateliê da pintora Juliana Scorza estão afixados os dizeres: "Se for de paz pode entrar..."

...

Em Maringá, casal processado e condenado por danos morais, teve que se mudar da cidade, ao ser descoberto como autor de blog destinado a detonar figuras conhecidas da cidade.

...

Advogado especialista em Direito Digital lembra aos desavisados: não existe anomimato no mundo digital. Todos podem ser identificados e responsabilizados.

...

Lucas Lucio, analista de Sistemas e Especialista em Administração em Agronegócio, e o empreendedor Paulo Ruiz, pilotam seminário sobre Agricultura de Precisão, nesta sexta, na Fundação Inova.

...

Ponto final: Existem pessoas que deveriam ser proibidas de partir.

 

 

 

 

Publicidade

Veja também