Vila Julina tem início sexta-feira na Praça do Centenário

Serão 10 dias de programação, sempre a partir das 18h; evento, com renda em prol das entidades vinculadas à Feapp, deve reunir 4 mil pessoas por dia

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 28/06/2022
Horário 16:15
Foto: Iury Greghi
No local, já sendo montada a estrutura, que contará com ampla área coberta para acomodar as mesas e barracas
No local, já sendo montada a estrutura, que contará com ampla área coberta para acomodar as mesas e barracas

Após o sucesso da Vila Natal Vida, que atraiu mais de 50 mil pessoas à Praça do Centenário, a Prefeitura de Presidente Prudente e a Feapp (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente) se unem novamente, dessa vez para realizar a Vila Julina. Serão dez dias de programação alusiva aos festejos juninos, com início já nesta sexta-feira, a partir das 18h.
De acordo com o secretário de Cultura, Yuri Reis, a expectativa é de que cerca de 4 mil pessoas passem pelo evento por dia. Além de diversas barracas com comidas típicas juninas e food trucks, a Vila contará com apresentações de quadrilhas, música ao vivo e uma decoração especial, envolvendo toda a Praça do Centenário no clima junino.   
Já o presidente da Feapp, Leandro Pires, ressalta que toda a renda da festa será revertida às mais de 30 entidades vinculadas à federação. Cabe lembrar que, na Vila Natal, foram arrecadados R$ 925 mil com a praça de alimentação e os brinquedos.
O presidente da Feapp e o secretário de Cultura estiveram na tarde de hoje no local do evento, onde já está sendo montada a estrutura, que contará com uma ampla área coberta para acomodar as mesas e barracas, além das tradicionais bandeirolas e uma série de outros itens decorativos.
 
SERVIÇO
A Vila Julina funcionará de 1ª a 10 de julho, das 18h às 22h, na Praça do Centenário, localizada no Parque do Povo, em frente à subseção da OAB Prudente.
 




 

Publicidade

Veja também