Vila Natal da Vida encerra com quase 5 mil pessoas em concerto

Músicos da Orquestra Sinfônica Prudentina emocionaram o público que compareceu à Praça do Centenário, no Parque do Povo, na noite de ontem

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 23/12/2021
Horário 19:07
Foto: Cedida / Alysson Vinicius
Após 14 anos, retorno foi grandioso, sob a regência do maestro Valter Trevisan
Após 14 anos, retorno foi grandioso, sob a regência do maestro Valter Trevisan

Para encerrar as apresentações musicais da Vila Natal da Vida, que foram lançadas no dia 8 de dezembro, a OSP (Orquestra Sinfônica Prudentina) realizou na noite de ontem, um concerto memorável, chegando a marca de quase 5 mil espectadores que passaram pelo local.
Após 14 anos, o retorno foi grandioso, sob a regência do maestro Valter Trevisan. Os músicos emocionaram o público que compareceu à Praça do Centenário, localizada no Parque do Povo, para a contemplação das grandes composições orquestrais.
Vale ressaltar que, durante o cronograma artístico da Vila, o espaço atraiu milhares pessoas de Presidente Prudente e região. A junção da iniciativa da Prefeitura e Feapp (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente) trouxe o clima de Natal para a cidade, que por meio das músicas e do teatro, ficou alegre e cheio de esperança.
Para aqueles que não conseguiram prestigiar as apresentações, a Vila Natal da Vida seguirá montada até o dia 5 de janeiro, com decoração especial, brinquedos e praça de alimentação. O projeto é uma realização da Prefeitura de Prudente, por meio da Secult (Secretaria de Cultura) e Feapp, em parceria com empresários prudentinos, Audiotech e Grupo Staner
 

Publicidade

Veja também