Vila Natal poderá ser apreciada em dois locais neste fim de ano

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 09/11/2023
Horário 20:16
Foto: Cedida
Vila Natal, um lugar que exala a magia natalina, desde a recepção às atrações 
Vila Natal, um lugar que exala a magia natalina, desde a recepção às atrações 

Como publicado na edição desta quinta-feira, a aconchegante Vila Natal , com sua já tradicional festa que vem encantando os munícipes de Presidente Prudente, neste ano estará em novo local, no IBC Centro de Eventos, do dia 7 a 29 de dezembro, e também no calçadão, na Praça Nove de Julho, de 8 a dia 23 de dezembro, nas festividades de fim de ano.

Sobre a mudança de local, o presidente da FEAPP (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente), Leandro Pires, responsável pela Vila Natal, explica que, ultimamente, muita chuva forte, com vendaval, tem atingido Prudente, e a decoração da Vila é um tanto delicada. Então, uma intempérie poderia destruir toda uma decoração de Natal.

“Ficamos com muito receio dessas tempestades que estão acontecendo rotineiramente, como presenciamos em setembro e outubro, e dezembro é mês de chuva. Só por isso saímos da Praça do Centenário, que é um lugar maravilhoso, e vamos para o IBC, que é um local mais seguro nesse aspecto, além de proporcionar mais conforto, melhor acomodação aos visitantes da Vila”, exalta o presidente da FEAPP. 

Leandro diz que a Acipp (Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente) e o Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista de Presidente Prudente e Região) os convidou para montá-la no centro da cidade, então, farão a decoração na Praça Nove de Julho e disponibilizarão uma grande praça de alimentação no local. 

Desta forma, serão dois locais. No IBC, onde vai ser o Vila Natal, e na Praça Nove de Julho, uma segunda praça de alimentação com decoração natalina também. 

Foto: Cedida

Presidente da FEAPP, Leandro Pires, e diretores e organizadores da Vila Natal

Leia mais:

“Natal da Gente”: programação especial de fim de ano é lançada em Prudente

Publicidade

Veja também