Villa Casa Móveis comemora 15 anos

SINOMAR CALMONA

Equipe da Villa Casa

COLUNA - Sinomar

Data 22/09/2022
Horário 04:45

Ivone do Carmo e seu filho Flávio do Carmo Junior recepcionaram amigos e convidados, anteontem à noite, na Villa Casa Móveis e Decorações, para comemorar os 15 anos da loja, e a experiência dela, por 40 anos no setor de móveis e decoração, em Presidente Prudente. Coquetel e apresentação do novo showroom, projetado pelo arquiteto Fellipe Sambinelli, foi prestigiado por profissionais da área, entre arquitetos, designers de interiores e parceiros do setor.


Ivone Souza do Carmo, o filho Flávio do Carmo Junior e a gerente Ana Carla Almeida


As amigas Fátima Nagahata, Toninha, Ivone, Nanete e Nanci


Valter Lima, da Audio Way, e Ivone Souza do Carmo


Ivone com os filhos, Andrea Pompei e Flavio 

PERIGO
Nossas crianças estão em risco. A campanha de vacinação contra a pólio atingiu somente 46,61% do público-alvo em 40 dias de campanha, já prorrogada, que terminaria em 9 de setembro e foi estendida até o próximo dia 30. Das 10.765 crianças prudentinas que integram a faixa-etária de imunização contra a doença, somente 5.018 foram vacinadas. Entre as 2.667 crianças que possuem 1 ano de idade, somente 1.252 foram vacinadas. Com 2 anos, das 2.679, só 1.182. Na faixa dos 3 anos, dos 2.714 selecionados, 1.271 receberam o imunizante. Por fim, das 2.705 crianças até 4 anos e 11 meses, 1.313 compareceram a uma unidade de saúde para serem vacinadas.

PREOCUPANTE
Segundo a coordenadora técnica da VEM, Vânia Maria Alves Silva, a atual cobertura vacinal contra a pólio em Presidente Prudente é preocupante, considerando que a porcentagem segura para manter a erradicação da doença deve ser igual ou superior a 95%. “A poliomielite é uma doença grave e não há cura, uma vez instalada a forma paralítica. É importante que os pais se atentem ao prazo e aproveitem esses últimos dias para vacinarem seus filhos”, concluiu Vânia.

LUTO
Faleceu ontem o cirurgião buco-maxilo-facial, Roque Nanci Grosso, pai do secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Matheus Grosso. Além da carreira na área da saúde, Dr. Roque também era o presidente de honra do Presidente Prudente Futebol Clube, conhecido carinhosamente como "tricolor da Vila Industrial", clube que ajudou a fundar ao lado do pai, Arlindo Grosso, falecido em 2013. Roque tinha 65 anos e há alguns meses lutava contra um câncer.

RAPIDINHAS
...
Está sendo preparada a apresentação do Club Brand, desfile e exposição e vendas de lojas parceiras, dia 5 de outubro, das 17h às 23h, no Garden Restaurant.
...
O Club Brand conta com a participação da Maison Vanessa e Valerya Mello, Aurora Studio Criativo, Suspiros Doce Encanto, de Camila Notário, artista plástico Cido Oliveira, do espaço de estética e saúde de Andreia e Gisele Miranda.
...
A cerimonialista Maisa Berdinassi, a loja Petite Dame, de Renata Zaneti, Fernanda Moreno, Maucha Coelho, Junior Barman, Florexótica, Vitrine Moveis e Buffet Chef Luana também aderiram ao Club Brand.
...
Construção da nova farmácia da UBS (Unidade Básica de Saúde) Dr. Otelo Milani Junior, conhecida popularmente como Cohabão, segue em ritmo acelerado. A obra está mais de 90% concluída, com previsão de conclusão no mês de outubro.
...
Os pés voltam a ficar de fora. As pedicures se preparam para o aumento no movimento, com as clientes querendo usar sandálias abertas.
...
Ponto final: Mineiro só arrisca quando tem certeza.

Publicidade

Veja também