Village Damha tem loja autônoma

Os moradores do residencial, um dos principais condomínios fechados de Presidente Prudente, já contam com uma Market4u, inaugurada no último final de semana

Empresas & Negócios -

Data 15/11/2020
Horário 07:00
Juarez Carvalho, vice-presidente do condomínio Village, Fábio Saab, da Marke4u, Marcelo Frietzchy, presidente do condomínio, e Thiago Martinez, da Market4u
Juarez Carvalho, vice-presidente do condomínio Village, Fábio Saab, da Marke4u, Marcelo Frietzchy, presidente do condomínio, e Thiago Martinez, da Market4u

Os moradores do residencial Village Damha, um dos principais condomínios fechados de Presidente Prudente, já contam com uma loja autônoma da Market4u, inaugurada no último final de semana. De acordo com Fabio Saab, um dos representantes da Market4u na cidade, “é um minimercado com mix focado em conveniência composto por 300 a 350 itens, entre os quais alimentos perecíveis e não perecíveis, bebidas, produtos de limpeza e higiene pessoal”, explica Fábio Saab.

A unidade funcionará 24 horas por dia, sete dias por semana, favorecendo os moradores do condomínio, que assim evitarão se deslocar para realizar compras pontuais.

Como os condôminos utilizam o aplicativo para escanear os produtos e efetuar os pagamentos, os dados ficam registrados, o que permite amplo conhecimento das preferências do público.

 

Conveniência

Marcelo Frietzchy, presidente do Village Damha, pontua que a loja autônoma oferece uma grande comodidade aos moradores do condomínio. “É uma conveniência, disponível 24 horas para os moradores,  que podem se deslocar em poucos minutos até a instalação, escolher os produtos e pagar via aplicativo, sem necessidade de um funcionário no local”.

 

Facilidade

A loja autônoma funciona assim: o morador baixa o app do serviço no celular. Faz um cadastro e a startup que criou o aplicativo consulta os dados do usuário, inclusive para identificar se ele é maior de idade e pode comprar bebida alcoólica. “Com o próprio celular, você vai fazer a leitura do código de barras dos produtos que você quer consumir. Eles vão para um carrinho virtual dentro do aplicativo. E esse valor é debitado da sua conta”, explica Fábio Saab, da Market4u.

 

Contatos:

FGRT COMERCIAL LTDA

(Licenciado Market4u)

Market4u018@gmail.com

Contatos:

Fabio (18) 99601-4006

Thiago (67) 99695-8847

Rodrigo (18) 99679-2285

Gustavo (11) 98269-5949

 

Moradores se confraternizam, na inauguração da loja autônoma do Village Damha

 

 

Publicidade

Veja também