Vinhos e tudo mais...

Roteiro

COLUNA - Roteiro

Data 25/10/2020
Horário 06:41
Passear pelos corredores repletos de rótulos nacionais e importados da Massa Pura Empório e um deleite para os olhos
Passear pelos corredores repletos de rótulos nacionais e importados da Massa Pura Empório e um deleite para os olhos

Pra quem como eu adora um bom vinho... Passear pelos corredores repletos de rótulos nacionais e importados da Massa Pura Empório e um deleite para os olhos... Praticamente irresistível sair de lá sem uma garrafa nas mãos! O lugar é parada obrigatória não só pelos apreciadores dessas delícias da uva, mas também de quem adora uma cervejinha gelada, seja nacional ou importada, as mesinhas de lá são disputadíssimas! A resenha e bom papo correm soltos no espaço!! Peça um acompanhamento (nesse calor os de pepino com cenoura e os frios são os mais pedidos) para degustar seu vinho ou bebericar sua cervejinha... Harmonize como preferir... Só não pode deixar de se divertir!!  Lá você ainda encontra tábuas de frios, espumantes (as festas de fim de ano já estão ai), molhos especiais, frutos do mar, massas, queijos, doces, charcutaria, castanhas e tudo para o seu gin... Além de tudo e mais um pouco para presentear!   Se você não conhece vale muito a pena conhecer ou redescobrir esse charmoso cantinho de Prudente! O Empório fica à Avenida Miguel Damha, 123, Jardim Alto da Boa Vista, bem na entrada do Damha I. Siga @massapuraemporiopp no Instagram e fique por dentro dos lançamentos, novidades e até promoções. Mais informações pelo telefone (18) 3908-4269. Cheers!

 

Nesse “novo” normal que estamos vivendo estamos reaprendendo a valorizar coisas simples... Antes um lugar cheio era atrativo... Hoje, ele já acende em nós um sinal de perigo!! Estamos apreciando um convívio mais restrito, seja para quando vamos sair de casa pra comer, ou quando abrimos nosso canto para receber... Escolhemos melhor e diversificamos mais o que colocamos em nossas mesas... Estamos mais atentos à qualidade do que quantidade... Tem coisa nova surgindo todos os dias!! Sorte a nossa! Segue então as dicas de hoje!!

 

“Todos comemos. Então, comer mal é um grande desperdício de oportunidade”. (Anna Thomas).

 

Doces e mais doces!!

Há anos adoçando nossos melhores momentos a especialista em eventos infantis, Berta Araujo, empresta todo seu talento e dom na criação artesanal de doces e bolos personalizados... São obras de arte modeladas uma a uma com toda delicadeza, doçura, perfeição e amor!! Dá até dó de comer!! Mas, pode comer sim que são deliciosossss!! Ela conta que a pandemia acertou em cheio o setor de festas, os cancelamentos foram inevitáveis..., mas, isso não a desanimou... Ela se reinventou, lapidou e estudou muito e retomou ao seu primeiro formato de atendimento. O delivery!! O cardápio que ela oferece é extenso e cheio de sabores, sugiro que siga a página dela @betaaraujodoces e confira tudo e mais um pouco. Ela conta que o carro chefe e a sensação do momento são os “copos da felicidade”, (um de cada por favor), além de tartele, bolinho de pote, mini cones, fatias de bolos e brigadeiro gourmet. Maravilhosossss!! Logo, logo o ateliê culinário estará identificado, mas, já dá para passar por lá e retirar o nosso pedido. O horário de atendimento dela é de segunda a sexta, das 13h às 19h. A Berta fica à Avenida Ana Jacinta, 1.074. O telefone dela é o (18) 98806-5145. Vamos adoçar a vida!!??

 

Novidade boa!!

Imagine só um lanche onde os tradicionais pães que a gente está acostumada a comer são substituídos por discos de batata com crosta de provolone assadas no forno, recheado com deliciosos e suculentos hamburgueres de carnes selecionadas grelhadas na parrilla, mais cebola tratada no gelo (técnica árabe para suavizar e trazer um leve adocicado), mais tomates frescos selecionados, molho “Crush”, da casa defumado e molho de churrasco especial (tomate, base de gordura de bacon, especiarias e pitada de pimenta caiena) e muitaaa muçarela. Imaginouuuu??!!  Pra nossa alegria o Neto Kusano do Crush Burguer, tirou do papel um projeto que ele tinha e realizou essa gostosura em várias versões que vão de Brasil a Brasil Gormet... E ele já adiantou que vem mais por ai!!  Vivaaa!!  Agora dá pra pedir todas elas, de quinta a domingo, das 18h às 23h, pelo telefone: (18) 99727-0028. Se eu fosse você seguia o insta @crushburguer18 e não perdia nenhuma das novidades que eles estão preparando. Ficou com vontade de experimentar??!! Peça hoje mesmo!!

 

Expresso

 

A Pronta Entrega Conveniência está há 15 anos servindo um pouquinho de tudo. Seja pra almoçar, comprar um pãozinho, garantir o gelo, carne e carvão para o churrasco, ou a cervejinha, já que lá a gente encontra as mais variadas marcas de cervejas nacionais e importadas, entre elas a queridinha do momento Blue Moon Belgian White que eu adoroooo... Mas, se você curte vinhos como os da Casa Valduga, Concha Y Toro ou licores (Bardêra), whiskys, chocolates... Vai encontrar por lá também!! Ahhh... E o melhor de tudo é que a Pronta Entrega nunca fecha! São 24 horas oferecendo o que há de melhor pra gente! Siga @prontaentrega24 e fique ligado nas promoções e lançamentos!! A loja fica à Avenida Manoel Goulart, 3.500.

 

Provei e aprovei a batata recheada de frango ao molho sugo e catupiry da Delícia de Batata... Muito saborosa, entrega pontual e chega quentinha em casa!! Adorei!! Com entregas aos sábados e domingos, a partir das 19h, é uma excelente opção!! Ahh... Eles fazem também outros sabores como estrogonofe de carne ao molho branco com brócolis e bacon e carne seca e puretata (purê de batata) e provolone... A batata palha já vem inclusa e você ainda pode acrescentar catupiry. Peça pelo telefone: (18) 99796-9775. Siga @deliciadebatatapp.

 

Pra quem curte chopp gelado, comida de “buteco” e boa música a Choperia e Petiscaria Colina é o lugar certo! Mas, se você não quiser sair de casa, dá para pedir todas os pratos de lá pelo delivery pelo telefone (18) 99106-3776... Porções como de linguiça com mandioca, tilápia, coxinha de catufrango, torresmo pururuca e muito mais. Pra acompanhar peça os growlers de chopp de 1,5 litros nas versões Pilsen, Malte ou Black. Ahh... Fique de olho no insta deles que é o @choppcolinaprudente que tem promoção quase todos os dias!

 

Prudente ganhou essa semana a Green Nutri Foods... Uma nova opção de marmitas saudáveis nas versões fit ou low carb, além de saladas no pote pra gente fugir um pouco do trivial, onde todos os pratos são elaborados sob a supervisão da nutricionista Suelly Shehiro e recebem um toque todo especial pela Chef Cristiane Menezes. O que faz toda diferença né??! Toda semana eles preparam um cardápio novo e incrível pra gente saborear!! Que delícia!! Já quero provar tudoooo!!  Siga @green_nutrifoods e saiba mais! Ahhh... Para planos mensais tem um super desconto!! Peça pelo telefone: (18) 99809-2483. Eu já garanti as minhas marmitinhas!!

 

Fica ligadinho que a temporada de pratos feitos com alcachofra do Tacchino Ristorante está começando. Se eu fosse você seguia a página deles no insta que é @tacchinoristorante e não perdia nadinha de nada!! Que delíciaaaaaa!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Publicidade

Veja também