Vinícius Nóbrega abriu o Te Bike Sushi

SINOMAR CALMONA

Vinícius Nóbrega Campos abriu o Te Bike Sushi, no centro da cidade

COLUNA - Sinomar

Data 01/06/2022
Horário 04:46

Vinícius Nóbrega Campos, empresário apaixonado por culinária japonesa, abriu o restaurante Te Bike Sushi, na Rua Joaquim Nabuco (prédio do antigo Fran´s Café) no centro da cidade. Casa promete aliar tradicional sabor da culinária japonesa com novos elementos e texturas. 

BOM DIA
Nada é em vão! Se não é benção, é lição.

INSERSÃO 
Cresce a oferta de vagas para jovens aprendizes em Presidente Prudente, mesmo com as dificuldades na economia, informa a Casa do Aprendiz Cidadão, que oferece cursos de qualificação e já encaminhou milhares de jovens ao mercado de trabalho.

CHEF MITIKO
O programa “MasterChef” da TV Bandeirantes tem uma participante de Presidente Prudente, a cirurgiã-dentista, Grace Mitiko. Sua equipe venceu a disputa da última terça-feira.

APERFEIÇOAMENTO
A cabeleireira Vanessa Aparecida Soares da Silva, de Presidente Prudente, participou no dia 30 de maio do workshop presencial com o especialista Rô Siqueira, aprendendo novas técnicas de cortes de cabelo. “Ele domina os cortes mais cobiçados do mundo e é uma referência no mercado”, ressaltou Vanessa sobre Rô Siqueira.

NOVOS TEMPOS
Em rodinha predominantemente masculina, um comentário dominava, em tom de brincadeira. A frase? "Perdi minha mãe para o Instagram". Cada vez mais conectadas, as mães modernas não desgrudam do celular e registram todos os momentos. 


A CABELEIREIRA VANESSA SOARES DA SILVA


A DENTISTA MITIKO, NO “MASTERCHEF”


A ARQUITETA MONIQUE MARCELA E A ENGENHEIRA GABRIELA PALOPOLI ASSINAM O LAVABO DA MORAR BEM 2022
 

Publicidade

Veja também