Violência doméstica: PM soma 5 prisões no final de semana de acusados de agredir companheiras

Flagrantes foram registrados em Presidente Epitácio, Presidente Venceslau, Santo Anastácio, São João do Pau D' Alho e Teodoro Sampaio

REGIÃO - MELLINA DOMINATO

Data 24/11/2025
Horário 11:10
Foto: 42º BPM/I
Em Venceslau, mulher foi ferida com facada na mão ao tentar defender vizinha de agressão
Em Venceslau, mulher foi ferida com facada na mão ao tentar defender vizinha de agressão

No final de semana, cinco homens foram presos pela Polícia Militar, em diferentes cidades do oeste paulista, sob acusação de um mesmo crime: violência doméstica. No domingo, uma equipe do 42º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior) atuou em Presidente Venceslau, onde deteve um indivíduo também por lesão corporal. O agressor foi flagrado com uma faca depois de tentar agredir sua companheira. Uma vizinha interveio na discussão e foi atingida por um corte profundo na mão, sendo encaminhada para atendimento no pronto-socorro.

Já em Santo Anastácio, também no domingo, o 42º BPM/I prendeu outro homem, na Vila Ortega, o qual tinha acabado de agredir a namorada, que apresentava lesão na face e sangramento no nariz. Ele foi autuado em flagrante e colocado à disposição da Justiça.

Sábado violento

O sábado também foi de registros de violência com mulheres, sendo que mais um agressor foi recolhido, desta vez, em Presidente Epitácio, na Rua Reginaldo Bitencourt. “No local, a vítima relatou que seu amásio chegou em casa embriagado e alterado e, em um acesso de fúria, quebrou um eletrodoméstico e arremessou o andador utilizado por ela para sua locomoção. Em seguida, passou a desferir xingamentos e a ameaçá-la de morte”, revela o 42º BPM/I. Em Teodoro Sampaio, outro homem foi capturado na Rua Carlos Herling depois de bater em sua companheira, de 65 anos.

Por fim, em São João do Pau D' Alho, uma equipe do 25º BPM/I prendeu um homem, 49 anos, que pulou o muro da residência da ex-namorada, 37 anos, e, empunhando uma faca, forçou a janela na tentativa de invadir o imóvel para agredir a vítima e sua mãe, 65 anos. Ele fugiu do local, mas foi encontrado no sentido ao município de Monte Castelo, quando recebeu voz de prisão em flagrante.
 

Publicidade

Veja também