Virada Cultural em Casa anuncia 28 projetos selecionados

Evento está previsto para ocorrer a partir das 18h do dia 17 de outubro e até as 22h do dia 18 do mesmo mês

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 01/09/2020
Horário 08:40
Divulgação - “O Canto do Cisne”, com a Mênades e Sátiros Cia de Teatro, é uma das atrações selecionadas
Divulgação - “O Canto do Cisne”, com a Mênades e Sátiros Cia de Teatro, é uma das atrações selecionadas

A Secult (Secretaria Municipal de Cultura) de Presidente Prudente divulgou ontem o resultado do edital de seleção das atrações que deverão compor a Virada Cultural em Casa, prevista para ser realizada a partir das 18h do dia 17 de outubro e até as 22h do dia 18 do mesmo mês. Todas as apresentações serão promovidas do Teatro Municipal Paulo Roberto Lisbôa e do Espaço Laje, no Centro Cultural Matarazzo, e transmitidas pelas redes sociais da secretaria.
 Ao todo, deverão ser 28 atrações em três áreas culturais, sendo 20 na música, cinco para teatro e circo e outras três para dança. Por esta última, deverão ser as seguintes apresentações: Cia do Corpo, com “O Rei do Show”; Cia Mudança, com “LED”; e Glenda Joelma Cover. Já pelo segmento de teatro e circo: Grupo Rosa dos Ventos, com “Super Tosco”; Aliteatro, com “O Poderoso Palhaço”; Cia de Teatro GarimpaRisos, com “Pretexto Desconexo para Falar de Amor”; Mênades e Sátiros Cia de Teatro, com “O Canto do Cisne”; e Pagu Cia de Teatro, com “Para Mollis”.
Já em relação às atrações musicais, deverão se apresentar na Virada Cultural em Casa, os seguintes artistas: Orquestra da Câmara do Oeste Paulista; grupo TudoJunto; Bruna Morganti; Elly Guimarães; Four Of Us – Betles Tribute; Ravenna; Girassóis Hidráulicos; grupo Vibe Positiva; Júlio & Vinny; Kinoglass; Mocambo GrooveSamuel & Daniel; Trio 4 Estações; Alisson Thales; banda Filhos da Ciça; Edmilson Pequeno; Reverso; Matheuzinho e os Umbigaê; Samuel Lima Quinteto; e Banda The Wick.
Para que esta seja a programação, todos os artistas selecionados deverão providenciar a documentação exigida em edital para cadastro no sistema de fornecedores da Prefeitura. Já aqueles que possuem o cadastro estão dispensados de tal obrigação. Cabe ressaltar que todas as atrações foram selecionadas pela comissão com os seguintes membros: Murilo Tomiazzi, representando a Secult; Fernando César de Brito, pelo Comuc (Conselho Municipal de Políticas Culturais); e Nélio de Paula, pela sociedade civil.
 
Divulgação
Ravenna
Entre as representantes da música, está a cantora Ravenna

Publicidade

Veja também