Visare Hospital de Olhos arrecada 1t de alimentos

SINOMAR CALMONA

Equipe do Visare Hospital de Olhos

COLUNA - Sinomar

Data 20/07/2021
Horário 04:45
Equipe mostra os alimentos e agasalhos arrecadados na nova campanha
Equipe mostra os alimentos e agasalhos arrecadados na nova campanha

Sucesso mais uma campanha do Visare Hospital de Olhos, com seus parceiros e colaboradores, arrecadando mais de 1 tonelada de alimentos e itens para cestas básicas, roupas e agasalhos. Tudo para doação a famílias carentes ou que estejam passando por dificuldades nesse momento.


Toda a arrecadação será doada a famílias carentes

Bom dia
"Cada dia é uma pequena vida". (Horácio)

Espetáculo
Já ouviu falar dos campos de girassóis em Joinville (SC)? A florada no Parque dos Hemerocallis dura cerca de três semanas, com 15 mil girassóis floridos e belas paisagens. O imenso jardim fica aberto ao público por três semanas – o período que dura a florada dos girassóis, desde a última sexta-feira. (Informações: Parque das Hemerocallis – Agrícola da Ilha – Rua Tenente Antônio João, 4.257 – Bom Retiro – Joinville - (47) 3473-0628).

Esperança
Durante o primeiro semestre de 2021, o Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente - Hospital de Esperança - realizou mais de 39 mil atendimentos gratuitos para pacientes com câncer. A atuação da entidade na região só é possível por meio da ajuda de todos, seja por meio do voluntariado que doa o seu tempo em prol daqueles que mais necessitam ou das doações que a instituição recebe. O hospital é uma realidade e permite que todos possam receber tratamento digno, humanizado e de qualidade, fortalecendo a esperança da cura. 

Carecas
No Brasil, a realidade da calvície afeta 42 milhões de cidadãos, segundo dados da SBEC (Sociedade Brasileira para Estudo do Cabelo). A OMS (Organização Mundial de Saúde) estima que 50% da população masculina do planeta terá algum grau de calvície até os 50 anos.

Dinal e Dorival chegam às plataformas digitais dia 30

Gravadora Atração anunciou ontem que divulgará dia 30 de julho, nas plataformas digitais, a primeira música do álbum “De Alma e Coração”, novo projeto da dupla prudentina Dinal e Dorival. Chama-se “Solidão de amigos”, um sucesso do cantor Jessé reinterpretado pela dupla. Poderá ser acessada pelos canais YouTube, Spotfy, Deezer, Apple Music e Music. 


Depois de 14 anos, a dupla Dinal e Dorival volta a produzir um novo trabalho para os amantes da música sertaneja

Publicidade

Veja também