VISITA

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 30/11/2019
Horário 06:02
​​​​​​​PERSONALIDADE O jornalista Roberto Cabrini visitou o Hospital Regional do Câncer e vestiu a camisa do HRCPP
​​​​​​​PERSONALIDADE O jornalista Roberto Cabrini visitou o Hospital Regional do Câncer e vestiu a camisa do HRCPP

Jornalista Roberto Cabrini esteve quinta-feira em Presidente Prudente para apresentar uma palestra a convite da OAB. No final da tarde, visitou o Hospital Regional do Câncer. “Cabrini também é Amigo do HRCPP”, disse o presidente Francelino Magalhães ao dar boas-vindas ao jornalista.

BOM DIA
“Posso resumir em três palavras o que aprendi sobre a vida: a vida continua” Robert Frost

VILA NATAL
Maior evento natalino da cidade começou ontem e poderá ser visitado até o dia 29 de dezembro, das 19h às 24h, no IBC Centro de Eventos. A Vila Natal é desenvolvida pela Feapp (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente) em parceria com a Prefeitura.

DIA DO MÚSICO
Encerrando a programação da “Semana do Músico”, a Audiotech Music Store estará em festa, neste sábado e a partir das 9h30 apresenta show com Daniel Mazini e convidados. (Juninho Coelhok, Jack Trump, Lucas Vinicius, Thiago Faustino, Laerte Lima, Zizo Souza, Samuel Lima e Renato Belloni). Evento aberto ao público. A Audiotech fica na Avenida Manoel Goulart, 756.

MISSÃO DE SERVIR
O jovem missionário africano padre Jean-Luc Musulu há quase cinco anos atravessou o Atlântico para viver no Brasil, até então para ele um país desconhecido e de outra língua que não a sua: o francês. Como parte do destino de lugar incerto, veio para Prudente em fevereiro do ano passado. Sua atuação religiosa e social, junto com outros dois padres e um freire da Congregação dos Religiosos São Vicente de Paulo, atende sete comunidades católicas da zona leste: a matriz de São Pedro e suas seis capelas. A vida religiosa deste personagem da reportagem de amanhã em O Imparcial foi despertada aos 11 anos, ao sonhar em voz alta e rezar para sua vó que foi curada de grave doença não diagnosticada e que a manteve em isolamento.


TROFÉU QUALITY Paulo Góes – representante Matsuda em Rondônia; Maria Matsuda e Zeca Lula do projeto Quelônios do Guaporé, com o prêmio Melhores do Ano, conferido ao Grupo Matsuda, pelo apoio ao projeto de preservação de tartarugas, nas margens do Rio Guaporé, entre as fronteiras da Bolívia e Brasil, região amazônica, no estado de Rondônia (RO). Evento correu dia 23 de novembro, no Clube Hebraica, em São Paulo.
CLASSIFICADOS Dentro 4 mil inscritos, a dupla Matheus e Lorenzo, de Presidente Prudente, aparece entre as quatro finalistas do festival “Revelações do Sertanejo”, da TV Aparecida. Final será dia 6 de dezembro, com transmissão ao vivo.

 

 

 

 

 

 

 

Publicidade

Veja também