Visita

BILI INFANTE

COLUNA - BILI INFANTE

Data 06/07/2021
Horário 06:08

O deputado estadual Mauro Bragato (PSDB) visita Teodoro Sampaio nesta terça. Na agenda do parlamentar, tratativas com a prefeita Janda (PSD), secretários municipais e vereadores teodorenses. A expectativa é de que o deputado, decano do parlamento paulista, anuncie investimentos do governo do Estado no município. 

VISITA II
Na próxima quinta, o Pontal do Paranapanema recebe a visita da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves. Na região, a ministra participa de eventos em Euclides da Cunha Paulista e Teodoro Sampaio, acompanhada pela secretária nacional de Assistência Social, Maria Yvelonia, e por importante comitiva.

RAMPAS
A administração de Rosana concentra esforços na recuperação e construção de rampas de acesso ao Rio Paraná. Na terça (29), o prefeito Tivo (PSD) foi, pessoalmente, conferir as obras da rampa do bairro Beira Rio. Cabe ressaltar a forte vocação turística de Rosana, sobremaneira do turismo de pesca.

RECURSOS 
Na última semana, a Câmara Municipal de Teodoro Sampaio realizou o repasse de R$ 150 mil para a Prefeitura, a título de antecipação da devolução de duodécimos. Os recursos foram destinados para o Hospital Regional de Teodoro Sampaio. Em vídeo, a prefeita Janda (PSD) agradeceu ao presidente da Câmara, Toroca (PSC), e aos demais vereadores pelo importante gesto.

PARCERIA
O governo de Mirante do Paranapanema recebeu da empresa Atvos, a doação de mil litros de álcool 70%, que vão ser utilizados em ações de enfrentamento da pandemia. Em Teodoro Sampaio, a mesma empresa, gigante do setor sucroalcooleiro, estabeleceu parceria para a construção de uma ponte na zona rural do município.

EMPREGO 
Em parceria com uma empresa de Santa Catarina, a Prefeitura de Euclides da Cunha Paulista implantou projeto de corte e costura no município. A iniciativa, que já gera dez empregos diretos, pretende fomentar mais de cem postos de trabalho.

SUCESSO
A apresentação da teodorense, Izadora Rodrigues, no programa ”The Voice Kids”, da Rede Globo, foi um sucesso. A jovem cantora, de apenas 10 anos, foi aprovada na audição às cegas e passou a integrar o time da famosa Gaby Amarantos.

EMOÇÃO 
A apresentação de Izadora, que aconteceu no domingo, parou a cidade e emocionou os teodorenses. Menções elogiosas à jovem cantora tomaram conta das redes sociais. A expectativa, inclusive, é de que a talentosa teodorense seja homenageada pelo Legislativo Municipal com uma moção de congratulação.

Publicidade

Veja também