Visita do capitão e dentista da Polícia Militar

Sociedade em Tópicos

COLUNA - Sociedade em Tópicos

Data 07/07/2017
Horário 13:22

Convites

Infelizmente não foi possível atender diversos convites, porquanto estivemos acamados, mas já voltamos ontem e pedimos a Deus que nos proteja, para continuarmos nossa atividade que começou em 1966, portanto, há 51anos.

 

Câmara

Chegando ontem no jornal encontramos o seguinte da Câmara Municipal –  Requerimento número 01641/17 – Sessão Ordinária Requeiro de l9/06/2017à mesa, ouvido o Douto Plenário, nos termos regimentais, sejam consignados na Ata dos Trabalhos da presente Sessão Ordinária, votos de congratulações com o Senhor José Vinicius Barbosa da Silveira jornalista que completou 50 anos de sua coluna social “sociedade em tópicos”, no jornal O Imparcial e 95 anos de idade, com credibilidade, que é a sua marca registrada e pelo trabalho sócia nas diversas instituições em que atua. Requeiro ainda, que da aprovação deste, seja oficiado ao Senhor JOSÉ VINICIUS BARBOSA DA SILVEIRA – Rua Ernesto Rota, 83 – Jardim Novo Bongiovani – 19026-710 – Presidente Prudente – SP, apresentando os cumprimentos do Legislativo Prudentino. Plenário “Dr Francisco Lopes Gonçalves Correa”, em 14/06/2017. William Leite Vereador autor. Assinaram 13 vereadores.

OBS. – Apenas a título de registro, espero chegar aos 95 anos de idade, dentro de três anos, e a coluna já tem 51 anos. – Ficamos muito honrados com a gentileza dos vereadores  colocando sua assinatura no requerimento.

 

No dia 14 de junho, o Lions Clube de Presidente Prudente Cinquentenário  homenageou os aniversariantes de maio e junho, como mostra a foto, nós não pudemos comparecer. Na foto, Maria da Graça e o filho, Celina, Sônia, José Antonio, um brotinho e Consuelo.

 

Prefeitura

Recebemos o seguinte: Traga sua família e vamos comemorar juntos o Dia da Revolução Constitucionalista 9 de julho às 9h30. Praça Nove de Julho. Nelson R. Bugalho Prefeito Douglas Kato Vice. Agradecemos a gentileza do prefeito sendo possível estaremos presentes, como nos anos anteriores.

 

Natalício

Marta Aparecida Bussacos recebe hoje os cumprimentos dos familiares, amigos pelo seu aniversário, nossos parabéns.

 

Natalício  I

Eduardo Barreto Rissi do Nascimento Silva, logo mais à noite, será realizada a comemoração de seu aniversário, presença dos familiares, amigos, nossos parabéns.

 

Natalício II

Oliria Cristina Rodrigues Almodova completa mais um ano de vida hoje, não faltará a comemoração, com os familiares, amigos, 

 

Natalício III

Fayad Benjamin Ternury aniversaria hoje, logo mais a comemoração com os familiares, amigos, parabéns.

 

Aniversariantes de hoje

Edna Mitiko Rosely Aparecida Rodrigues, Abel Batista, Ricardo Tiezzi, José Maria Shimofusa, Zorilda Vian Fernandes, Luiz Rogério Queiroz, Silvio Ricardo Rocha, Angelo Rafael Pertinatto Maganini, Augusto Carlos Kazana, José Molian Belasco, Alzira Iwamoto, Marta Regina Franco Vale, Elaine Aparecida Alexo Mussa, João Antonio da Silva, Gilberto Albertão, Edgar H. Oshica, Elcio Alves Bonfim, Dr. Luiz Apollonio Junior, Isabel Camargo Pimentel, Maria José dos Santos Ferreira, João Pucci Neto, Aldemar Luiz Colnago, parabéns.

 

Professora

É com prazer que registramos hoje o aniversário de Elizabeth Silingowski Pereira esposa do professor Adalberto Lopes Pereira, não faltará a recepção, nosso abraço de felicitações à aniversariante.

 

O prefeito de Presidente Prudente, Nelson Bugalho, e o secretário municipal de Saúde, Valmir da Silva Pinto, receberam o capitão e dentista da Polícia Militar Vitor Bazzo, que também  é presidente da Sociedade MMDC – 13º Núcleo de Correspondência - Presidente Prudente. O motivo da visita foi presentear os dois com um exemplar do livro “Cruzes Paulistas – 85 anos da Revolução Constitucionalista de 1932”, uma reedição da primeira publicação do livro ocorrida em 1934. A edição atual, com 600 páginas, é da editora Gráfica Regional de Itapetininga. O livro traz a biografia de cerca de 600 combatentes da Revolução de 1932. Dentre as histórias do livro está a do soldado Amendoim, um morador de rua de Presidente Prudente, conhecido por toda a população e que resolveu  se alistar  no Batalhão Constitucionalista.  Amendoim, de quem ninguém tem o registro do nome ou sobrenome, foi um “soldado valente”, segundo o livro, e morreu combatendo em Salto Grande.

Publicidade

Veja também