Vitapelli comemora 22 anos em Prudente

SINOMAR CALMONA

Márcio Martini, Marina Fumie Sugahara, Alfredo Vasques e Hélio Mendes, na comemoração

COLUNA - Sinomar

Data 13/05/2022
Horário 04:45

Os 22 anos do Curtume Vitapelli foram comemorados ontem, com um grande bolo preparado pela equipe da nutricionista Aline Carret. Com 1.200 funcionários, o Vitapelli, que já teve 4 mil colaboradores, ainda é um dos maiores empregadores de Presidente Prudente, exportando couro e pet toys para vários países do mundo.


A NUTRICIONISTA DA VITAPELLI, ALINE CARRET


NILSINHO RIGA VITALE E ROSANA LOPES, NA COMEMORAÇÃO DA VITAPELLI


DANILO E LUANA, DO MULTIPLUS, VAGNER E RENATA, DA LEGACY, NA BETT EDUCAR

Bom dia
Gentileza não vem de raça ou cultura. Cada um molda a sua! Respeite o próximo, sempre!

SOS velinhos
O Lar dos Velhinhos de Regente Feijó precisa de produtos de higiene pessoal como hidrante para o corpo, desodorantes, sabonetes, shampoos, condicionadores e colônias. As doações podem ser entregues na farmácia da OAB de Presidente Prudente. Mais informações: (18) 3903-5355.

Baile de gala
Dia da Advocacia será comemorado com uma grande festa em 12 de agosto, na OAB de Presidente Prudente. O baile está programado para acontecer a partir das 22h, no Red Eventos, com a banda Brasil 2000 e jantar servido pelo Buffet Monteiro.

Parceria
Quatro educadores, uma missão: construir o futuro da educação, sempre buscando novidades e prestando um serviço de excelência. Nesta semana, Danilo e Luana do Multiplus School e Vagner e Renata da Legacy escola de inglês e espanhol, estiveram em São Paulo na Bett Educar, a maior feira de educação da América Latina. Voltam com a mala cheia de ideias para seus alunos e futuros alunos. A Legacy (leia-se ex-Yázigi) é a mais nova parceira do Multiplus School na cidade.

Publicidade

Veja também