Vítima de afogamento no Balneário de Rancharia não resiste e é sepultada na cidade de Quatá

Bianca Praes, de 26 anos, chegou a ser intubada, em estado grave, em um hospital, no domingo, mas faleceu nesta segunda-feira

REGIÃO - MELLINA DOMINATO

Data 03/02/2026
Horário 10:18
Foto: Arquivo/redes sociais
Jovem recebeu primeiros socorros de bombeiros e uma médica que estava a passeio no balneário
Jovem recebeu primeiros socorros de bombeiros e uma médica que estava a passeio no balneário

Será sepultada à 14h desta terça-feira, no Cemitério Municipal de Quatá, a jovem Bianca Praes, de 26 anos, que foi vítima de um afogamento na tarde de domingo, no Balneário Municipal de Rancharia. As últimas homenagens são recebidas no Velório Municipal.

Como noticiado neste diário, Bianca foi intubada, em estado grave, em um hospital de Rancharia, ainda no domingo, depois de sofrer um quadro de parada cardiorrespiratória, o qual havia sido revertido na instituição. Apesar do acompanhamento médico, a moça não resistiu e faleceu nesta segunda-feira.

A jovem recebeu os primeiros socorros de bombeiros e uma médica que estava a passeio no balneário, ainda no local, após sofrer o afogamento no lado privado do espaço de lazer, em área não demarcada de banhistas, segundo o 14º GB (Grupamento de Bombeiros). Ela teria ficado entre cinco à dez minutos submersa antes de ser retirada da água, já em parada cardiorrespiratória, por populares que estavam com um jet ski. 

Bombeiros que atuavam preventivamente no lado público da represa foram chamados e iniciaram os procedimentos de reanimação cardiopulmonar com apoio da médica citada. Com a chegada de uma Unidade de Resgate, a moça foi levada ao hospital, onde permaneceu sob cuidados médicos.
 

Publicidade

Veja também