Vítima de atropelamento na Avenida Brasil, aposentado é sepultado no Cemitério São João Batista

João de Souza Ferrer, 65 anos, faleceu nesta segunda-feira, após ser atingido por automóvel quando atravessava via na Vila São Jorge

PRUDENTE - MELLINA DOMINATO

Data 08/07/2025
Horário 13:28
Foto: Arquivo/O Imparcial/Maurício Delfim Fotografia
Ferido foi socorrido até a Santa Casa de Misericórdia, mas não resistiu e faleceu
Ferido foi socorrido até a Santa Casa de Misericórdia, mas não resistiu e faleceu

Foi sepultado às 12h40 desta terça-feira, no Cemitério São João Batista, em Presidente Prudente, o aposentado João de Souza Ferrer, 65 anos, que faleceu nesta segunda-feira, vítima de um atropelamento ocorrido na Avenida Brasil, na Vila São Jorge. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência sobre o caso, por volta das 6h de segunda-feira, um senhor, de 64 anos, conduzia um automóvel Logus pela via, no sentido centro/bairro, quando, na altura do número 1.093, atingiu João, que foi atravessar a avenida.

Ele foi socorrido por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até a Santa Casa de Misericórdia, onde, não resistiu aos ferimentos sofridos, e faleceu às 11h32. Além de exame necroscópico para a vítima no IML (Instituto Médico Legal), foi realizada perícia pelo IC (Instituto de Criminalística) no local do atropelamento. As circunstâncias do ocorrido são apuradas pela Polícia Civil.
 

Publicidade

Veja também