Vítima de infarto, ex-jogador da base de PP morre no Paraná

Esportes - Jefferson Martins

Data 12/01/2016
Horário 04:46
 

Faleceu ontem, vítima de infarto, o ex-jogador de futebol, Reginaldo Araújo, 38 anos. O ex-lateral-direito surgiu nas escolinhas de base da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente), mas estava na cidade de Uraí, norte do Paraná, onde o PSTC de Cornélio Procópio fazia a pré-temporada. Ele atuava como auxiliar-técnico da equipe desde dezembro. Reginaldo está sendo velado no Cemitério Vertical de Curitiba (PR), local também do enterro, previsto para amanhã, às 9h.

Jornal O Imparcial Além de Santos e São Paulo, atleta atuou também no Coritiba

Em seu currículo, o ex-jogador acumulava passagens por Santos, São Paulo e Coritiba, além de convocações para a seleção brasileira de base. Um dos treinadores de Reginaldo em Prudente, Horácio Luiz de Castro conta que o atleta começou em 1991, ainda jovem, com 15 anos. "Era um garoto muito voluntarioso. Tinha muita velocidade e disposição. Dos que nós trabalhamos aqui foi o que mais se destacou em nível de clubes no Brasil", afirma.

Entre os clubes que atuou, a passagem mais marcante é pelo Santos, onde fez parte do elenco que foi vice-campeão da Libertadores da América, em 2002.
Publicidade

Veja também