Vítimas são amarradas com fios de telefone durante assalto em Presidente Prudente

Bandidos renderam um dos moradores na frente da residência; celulares roubados foram abandonados, mas encontrados por uma mulher que acionou conhecido das vítimas

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 18/09/2021
Horário 09:29
Foto: Roberto Kawasaki
Crime segue em investigação pela 1ª DIG , da Deic-8 em Presidente Prudente
Crime segue em investigação pela 1ª DIG , da Deic-8 em Presidente Prudente

Na noite de ontem foi registrado um roubo em uma residência na Rua Manoel Ruiz Garcia, em Presidente Prudente. As vítimas foram um homem e uma mulher, que chegaram a ser amarrados com fios de telefone durante a ação dos criminosos. 

O crime ocorreu por volta das 20h.. De acordo com a Polícia Militar, uma das vítimas relatou que estava na frente da casa aguardando um rapaz que realizaria um conserto no portão. Porém, foi surpreendida por dois homens armados com revólveres, que anunciaram o assalto.

Na sequência, os criminosos entraram na residência e também renderam outra pessoa. Ambos os moradores foram amarrados com fios de telefone, enquanto os bandidos roubavam objetos como joias, relógios de pulso, celulares e mais de R$ 4 mil.

Após o crime, os assaltantes deixaram a residência e fugiram a pé. Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Civil requisitou perícia no local e IML (Instituto Médico Legal) para as vítimas.

Celulares foram encontrados

Os dois aparelhos celulares roubados estavam sendo monitorados por GPS e foram encontrados em uma residência na Vila Geni. Segundo a Polícia Militar, uma mulher relatou que havia saído do trabalho, e que no percurso para a casa encontrou os dois celulares abandonados. 

Ela disse que juntamente com outra pessoa, através do número de emergência, conseguiu contato com um conhecido da família e informou sobre o encontro dos aparelhos. A Polícia Militar constatou ser verídica a versão da mulher.

Até a manhã de hoje não havia prisões de suspeitos. O crime segue em investigação pela 1ª DIG (Delegacia de Investigações Gerais), da Deic-8 (Divisão Especializada de Investigações Criminais).

Publicidade

Veja também