Vivatti lança o Páteo Boa Vista

SINOMAR CALMONA

Novo complexo residencial da Incorporadora Vivatti

COLUNA - Sinomar

Data 30/01/2022
Horário 05:15

Páteo Boa Vista é o novo empreendimento da Vivatti Incorporadora em Presidente Prudente, primeiro conjunto de prédios na zona sul da cidade.

PROJETO GRANDIOSO
Tem arquitetura moderna e design arrojado o Páteo Boa Vista, complexo residencial que a Vivatti Incorporadora construirá em terreno de 7.300 metros quadrados, localizado na Rua Katui Watanabe, 415 – Jardim Alto da Boa Vista - região mais nobre da cidade, entre o Damha III e o Damha Village. São três prédios com apartamentos de dois quartos e um quarto (Studio), área de lazer e espaços inteligentes para oferecer qualidade de vida, praticidade e boa convivência, além de fácil acesso a comércios e serviços. A Imobiliária Sistema tem exclusividade de venda.

SANTO EXPEDITO
Padre Umberto, reitor do Santuário de Santo Expedito, está esperançoso com o maior envolvimento da campanha do metro quadrado. Os interessados podem participar adquirindo simbolicamente quantos metros quadrados desejarem, colaborando mensalmente com um valor de R$ 40, revertido para as obras do santuário. Muitos fiéis e devotos continuam dando suas contribuições, mas ainda falta muito para se atingir os estágios anteriores.

PÉROLA
Diálogo hilário, num salão de cabeleireiro da cidade.  Um garoto de 7 anos, muito esperto, foi logo avisando assim que cabeleireiro sacou a tesoura: "Cuidado pra não cortar meu ouvido viu?".  Quando o profissional terminou o serviço, teve que ouvir a reprovação. O garoto disse que estava “parecendo um padre”. E mandou cortar de novo...

RAPIDINHAS
...
Dia 30 de janeiro é o Dia da Saudade. De quem, ou de que você sente saudade?
...
Mensagem no ateliê da artista plástica Juliana Scorza: "Se for de paz pode entrar..."
...
Pai e filho foram detidos por descartar irregularmente lixo eletrônico. Vão responder por crime ambiental. E você, já viu isso também? Denuncie 190.
...
Enquanto não recupera sua conta no Instagram, a cabeleireira Ana Kumizaki abriu um novo perfil e pede para seguirem @ana.kumizaki.
...
Ex-prefeito Nelson Roberto Bugalho é um dos novos adeptos do Krav Magá, a arte marcial israelense. 
...
Psicanalista Angelica Bongiovani já prepara segunda edição do seu livro com a seleção das melhores crônicas que publica semanalmente neste jornal. 
...
Jardins tropicais projetados pela arquiteta e paisagista, Giovana Sartori, formam harmonia perfeita com a nova arquitetura brasileira.
...
Brasil teve recorde na abertura de novos MEIs, mais de 11 milhões, diz Sebrae.
...
Creme australiano conquista as famosas. Partículas de diamante teriam o poder de esfoliar as pernas, que ganham aspecto mais tonificado.
...
Ponto final: Existem pessoas que deveriam ser proibidas de partir.

Publicidade

Veja também