VOLTA ÀS AULAS

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 16/01/2020
Horário 04:29

Comércio já está em ritmo de volta às aulas. Luzes e enfeites natalinos que estavam em primeiro plano nas vitrines até o final do ano deram vez a cadernos, mochilas e lápis de cor.

PRÉ-CARNAVAL
Dia 15 de fevereiro, a partir das 21h30, vai rolar um esquenta pré-carnaval na boatinha do Tênis Clube. Quem comandará o samba é o Zhezinho do Cavaco, e as bebidas e comidas, o Buffet da Si. Evento para sócios e convidados. Convites na secretaria do clube (retirar com antecedência).

UBER DO COMBUSTÍVEL
Delivery de combustível chega ao Brasil, seria o fim dos postos? Chamado GOfit, funciona como um “delivery” de combustível. Ou seja, o dono do carro, moto ou caminhão teria o veículo abastecido em casa ou onde quiser. Com certeza vai gerar muita indignação por parte dos revendedores de combustíveis que sofrem com todas as regulamentações necessárias para a operação de revenda de combustíveis.

SEXTA DO SAMBA
Na segunda noite de apresentações do Sexta do Samba, o Sesc Thermas de Presidente Prudente revive os sucessos do criador do samba paulista, Adoniran Barbosa, na voz do Samba de Gaveta, que sobe ao palco da Área de Convivência nesta sexta-feira, às 20h30. A entrada é gratuita e os ingressos, limitados, são distribuídos a partir das 9h do mesmo dia.

DIA DO FUSCA
Colecionadores se reunirão domingo, às 9h30, na Represa Laranja Doce, em Martinópolis, para comemorar o Dia Nacional do Fusca.

Legendas

Aviashow 2020: organização já deu início ao evento deste ano, com mais atrações e novidades. O maior evento de aviação leve do Brasil está programado para os dias 22, 23 e 24 de maio. Aguardem as informações nessa coluna


Arquiteta Alessandra Bertipaglia, um dos destaques da última Morar Bem


Antonio Aparecido Coelho Junior, músico que pilota o Piano’s Bar, nas noites de todo sábado, no restaurante do Aruá Hotel

RAPIDINHAS
...
Atenção: Medicamentos nunca devem ir para o lixo comum. Eles podem contaminar a água e o solo.
...
Jorge Christovam está organizando o 15º Desafio Carlos Ricci, um tour ciclístico de Prudente a Panorama. Serão 140 km para cumprir, dia 4 de abril.
...
Liane Veículos informa que está com um plano exclusivo para produtores rurais, para venda de pickups Amarock Confortline e Higthline (a top).
...
Os quatro milhões de estudantes que fizeram o Enem 2019 poderão consultar o resultado das provas a partir de sexta-feira.
...
Ponto final: Seja feliz o ano todo!

Publicidade

Veja também