Voltz lança moto elétrica em novembro, na cidade

SINOMAR CALMONA

André Cestari apresenta o scooter da Voltz, primeira motocicleta elétrica fabricada no Brasil, que será lançada em Presidente Prudente

COLUNA - Sinomar

Data 31/10/2020
Horário 04:45

Bom dia

Aconteça o que aconteça, nada como um dia após o outro dia.

Show

Presidente Prudente privilegiada no "The Voice Brasil" essa semana. Duas meninas da cidade arrasaram no programa, Sofia Moreno e Bruna Daré. Disseram que foi inédito, a mesma cidade ter duas cantoras na mesma eliminatória do programa.
 

Time Brown

Bruna Daré cantou e encantou ao som de “Olhos nos Olhos”, de Chico Buarque. Ela está no Time Brown, que não conteve as lágrimas após a apresentação e declarou: “Como você me toca a alma... me emocionei demais”.

Time Teló

Sofia Moreno cantou “Pensa em Mim”, da dupla Leandro e Leonardo, em sua apresentação no “The Voice”. A artista também foi muito elogiada pelo júri e entrou para o Time Teló.

Torcida

Adriana Cavalcanti, professora de canto em Presidente Prudente, super feliz com a aparição de suas ex-alunas Bruna Daré e Sofia Moreno no “The Voice”. Diz que até agora já teve cinco ex-alunos no programa.

Novo normal

A internet e a tecnologia digital são os principais pilares de sustentação de praticamente todos os símbolos do novo normal. É e serão imprescindíveis no home office em grande escala, na expansão dos ensinos híbrido e a distância (EAD) e no crescimento dos mercados de e-commerce, entregas e delivery, marcas dessa pandemia.

Vaga rosa

Para comodidade da família, em especial da mamãe, o Parque Shopping Prudente disponibiliza “vagas rosas”! São vagas reservadas para gestantes e pessoas com criança de colo até 2 anos. 

Lançamento virtual

O venceslauense José Roberto Dantas Oliva, juiz de Direito do Trabalho aposentado, é um dos organizadores do livro "O Trabalho Decente no Mundo Contemporâneo e a Reforma Trabalhista", que será lançado em evento virtual dia 6 de novembro, em São Paulo, em homenagem ao desembargador Ricardo Tadeu Marques da Fonseca. “Figura humana inigualável e magistrado do mais alto nível”, disse Oliva, sobre o desembargador.


Aula de alongamento, com o professor Nélio de Paula, pelo programa Vida & Movimento, no Tênis Clube


 

Publicidade

Veja também