Votuporanga recebe nadadores prudentinos neste sábado

Atletas vão para a cidade participar da 8ª etapa do Torneio Regional Pré-Mirim a Sênior, o último da temporada da 4ª região da Federação Aquática Paulista

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 08/11/2019
Horário 06:00
Paulo Miguel - Jéssica, Camila e Heloisa estão entre os destaques de Prudente
Paulo Miguel - Jéssica, Camila e Heloisa estão entre os destaques de Prudente

Enquanto uma galera da natação da Semepp/Colégio Criarte/Pruden-Aço/Apan de Presidente Prudente disputa de hoje a domingo o Campeonato Paulista Infantil 1 e 2 de Verão, em Guaratinguetá (SP), outros 12 rumam para Votuporanga (SP), para participarem amanhã, da oitava etapa do Torneio Regional Pré-Mirim a Sênior. O último regional da temporada da 4ª região da Federação Aquática Paulista. Eles embarcam na madrugada deste sábado, às 3h, com saída do Centro Olímpico.

De acordo com o técnico responsável pelo grupo, Elvancir Pereira do Nascimento, conhecido como Pepe, o grupo viaja sempre com as melhores expectativas, de que eles consigam nadar bem para que melhorem seus tempos e fiquem bem embasados para o Campeonato de Petiz (29 de novembro a 1º de dezembro), em São Paulo (SP) e para a Copa São Paulo (6 a 8 de dezembro) em Mococa (SP).

“Estamos no período preparatório específico, ou seja, treinando forte dentro e fora da água, para que a nossa molecada pegue bons resultados, porque essa competição é uma preparação para a final da Copa São Paulo, que será realizada dia 6 de dezembro”, ressalta.

Os destaques são Camila Yunna Kanegaki, Jéssica de Oliveira do Amaral Chaves, Heloisa Borges Mota, Emmanuel Francisco Sitta, Eduardo Albano Silva.

 

 

 

Publicidade

Veja também