Vox2you promove mini curso com ação social

SINOMAR CALMONA

O instrutor Raphael Marquezi fala aos participantes do primeiro curso de oratória do ano

COLUNA - Sinomar

Data 28/01/2023
Horário 05:15

A Vox2you – Academia de Oratória de Presidente Prudente promoveu um mini curso durante o mês de janeiro e os participantes pagaram com uma taxa solidária, possibilitando arrecadar alimentos para o Fundo Social Municipal. Os produtos arrecadados foram entregues com a presença de d. Lucimara Rodrigues da Silva, presidente do Fundo social.


PITÁGORAS RAMIRES, DIRETOR DA VOX2YOU, LUCIMARA RODRIGUES DA SILVA, PRESIDENTE DO FUNDO SOCIAL, RAPHEL MARQUEZI, DA VOX2YOU E SARA MANEA FERREIRA, DO FUNDO SOCIAL

BOM DIA TCPP
Associados do Tênis Clube estão convidados para a primeira edição do Bom Dia TCPP de 2023, neste domingo, a partir das 9h. Programação repleta de atrações, esportes e atividades físicas, além de pipoca, algodão-doce, refrigerante e chopp gratuitos para os sócios. Muita animação e música boa vão rolar com Felipe Rosseto e DJ Marcelinho Anitelli.

LANÇAMENTO
Será hoje o lançamento do livro “Mil dias”, um guia prático para pais e cuidadores, de autoria da pediatra Patrícia Santana Ribeiro. Evento ocorre das 10h às 12h, na Clínica Gadugi, Rua Tenente Nicolau Maffei, 1.320. O livro trata dos primeiros dois anos da criança e seus desafios com uma linguagem simples, dicas práticas, quebra de mitos, apoio à amamentação, cuidados básicos com bebê, cólicas, sono, regurgitação, introdução alimentar com respeito e saudável, o desenvolvimento da criança e muito mais.  

MELHOR PARA O BEBÊ
“Os desafios sempre vão existir e com o tempo tudo vai se organizando. O mais importante é ter informações para tomar suas decisões. Não existe certo ou errado, existe uma família empoderada a fazer o melhor para o seu bebê”, explica a pediatra Patrícia Santana Ribeiro, que também é neonatologista, consultora em amamentação e educadora parental. 

RAPIDINHAS
...
Unesp de Prudente completa 47 anos.
...
Após ser chamado para a Confederação Brasileira de Badminton no fim de 2022, o atleta de Badminton do Sesi Prudente, Yuri Rodrigues, já tem motivos para comemorar em 2023. 
...
Na última quinta-feira, Yuri foi convocado novamente, desta vez para a disputa do Campeonato Internacional de Parabadminton da Espanha, na cidade de Vitória-Gasteiz. A competição será realizada de 20 a 26 de fevereiro.
...
Está em alta a venda e o uso das bicicletas.
...
O prefeito Ed Thomas e a secretária municipal de Saúde (Sesau), Márcia Lima Dantas, participaram da assembleia extraordinária convocada pelo Ciop que deliberou o convênio para o serviço de telemedicina.
...
A secretária Márcia Lima Dantas comentou que a telemedicina tem sido grande aliada em casos de baixa complexidade, como abertura e resultados de exames, evitando o deslocamento do paciente e desafogando os atendimentos nas unidades de saúde.
...
A dengue segue com números alarmantes em Presidente Prudente. Em 2023, já foram registrados 71 casos, e outros 751 registros aguardam resultados dos exames. 
...
Professor Nélio comanda a aula de alongamento, domingo, às 11h30, na programação do Bom Dia Tênis Clube.
...
A professora Fernanda pilotará a aula de fitDance, amanhã, a partir das 11h, no Tênis Clube.
...
Ponto final: Abraçar a ideia de que tudo vai dar certo.

Publicidade

Veja também