Vox2you vem para Prudente

SINOMAR CALMONA

Projeto da escola de oratória na Avenida Celestino Figueiredo

COLUNA - Sinomar

Data 26/02/2021
Horário 05:15
Inauguração da filial da Vox2you em Prudente está programada para abril
Inauguração da filial da Vox2you em Prudente está programada para abril

Programada para abril em Presidente Prudente, a inauguração da filial da Vox2you, maior rede de escolas de oratória da América Latina. Luis Archanjo, franqueado da unidade, explica que a Vox2you não é apenas uma escola de oratória, mas sim uma escola de transformação. Preparando os alunos para falar bem em qualquer lugar e a qualquer hora, a Vox2you oferecerá diversas modalidades de curso, atendendo as mais variadas rotinas e necessidades. Com 80 técnicas e 150 dinâmicas, a Vox2you causa transformações como: melhorar a comunicação, falar em público de modo persuasivo e com discursos seguros, vender ideias com facilidade; persuadir, encantar e liderar pessoas com sucesso. O endereço será Avenida Celestino Figueiredo, 65. 

Modernidade

A moda não fica para trás no quesito modernidade. Já especula-se na alfaiataria do futuro. As medidas serão tiradas por scanners que mapeiam 200 mil pontos do corpo humano para o caimento perfeito da roupa.

O pracinha

Joaquim Alves dos Santos, conhecido por “Baiano”, nasceu em Esplanada, na Bahia, mas veio para Presidente Prudente ainda adolescente. Em 1944, ele decidiu se juntar aos 25 mil soldados da FEB (Força Expedicionária Brasileira) e deixou Presidente Prudente para integrar as tropas dos países aliados contra as Potências do Eixo durante a Segunda Guerra Mundial. Baiano fez parte dos grupos de soldados brasileiros que completaram as lacunas deixadas pelo deslocamento de americanos e franceses destacados à invasão do sul da França. Ao final da luta, haviam libertado várias localidades italianas após desbancar o eficiente sistema de defesa dos alemães. Leia reportagem especial na próxima edição da revista Domingo, suplemento de O Imparcial, que virá encartado aos exemplares de 28/02/21.

Boa notícia

Resultados de um estudo nacional na Escócia mostraram que, quatro semanas após a primeira dose das vacinas da Pfizer ou da AstraZeneca contra o coronavírus, o risco de hospitalização caiu 85% e 94% respectivamente. Parece haver diferença entre grupos etários, mas a redução nas hospitalizações para os mais idosos ainda é impressionante.

RAPIDINHAS
...
Cuidado com o mosquito da dengue, ele não está nem aí para a pandemia: Não deixe acumular água nos pratinhos das plantas e, se possível, coloque areia nele todo!
...
Serviço delivery da Forno Doce Confeitaria entrega bolos artesanais diets, sem lactose e sem glúten. É só ligar e pedir no (18) 3903-0606.
...
Brasil foi o terceiro país do mundo com mais vídeos removidos do TikTok no 2º semestre de 2020.
...
A prudentina Cassiana Corsasletti é a nova gerente geral de estilo das lojas Riachuelo
...
Fazer esportes é uma das formas de estimular a produção de neurônios, diz a revista Men's Health.
...
Prefeitura iniciou os trabalhos de recapeamento das ruas Adelino Rodrigues Gatto e Alexandre Fernandes, do Jardim Monte Alto.
...
Google abre inscrições para programa de treinamento de carreiras e negócios voltado para mulheres.
...
Ponto final: O que o vento traz, o vento leva.

Publicidade

Veja também