Wagner Barreto colhe os primeiros frutos do "The Voice Kids”

VARIEDADES - Oslaine Silva

Data 13/07/2016
Horário 10:06
 

O garoto simples, que comoveu a todos por sua humildade, história e a relação carinhosa com seu pai, está colhendo os frutos por ter sido o campeão da primeira edição do "The Voice Kids", na Rede Globo. Ele acaba de lançar seu primeiro disco, pela Universal Music. "Wagner Barreto do outro lado do mundo", álbum com dez canções, algumas delas sucessos que interpretou ao longo do reality show musical brasileiro.  "O programa me abriu uma porta enorme para adentrar para uma vida melhor. Tenho consciência de que a música não é só fama, tem os pós e os contras. Mas, foi por ela que o meu mundo se tornou mais colorido", expõe o garoto, cheio de alegria em sua voz.

Jornal O Imparcial Com troféu na mão, carinhosamente Wagner é acolhido nos braços da dupla Victor & Leo

De acordo com Wagner, o show de lançamento ainda não tem data prevista, mas o trabalho já está disponível nas plataformas digitais como, no Spotify. E a agenda já está com apresentações até para o ano que vem. Agora no dia 20 de agosto, ele abrilhantará com seu talento, visto por todos na TV, a Festa do Peão de Barretos.

"Romaria", de Renato Teixeira; "Desculpe, mas eu vou chorar" (César Augusto e João Gabriel, sucesso de Leandro & Leonardo); "Nuvem de Lágrimas"; "Índia"; "Todo Azul do Mar" (Flávio Venturini e Ronaldo Bastos), "Disparada" (Geraldo Vandré e Theo de Barros); "Tem que ser você", de autoria de Victor, da dupla Victor & Leo, técnicos do jovem na competição que participam com ele no disco; "Do Outro Lado do Mundo" composição do próprio garoto, que é a música de trabalho, "Me Conte Seu Segredo", (Léo); "Mei Lá Mei Cá" (Victor).

"Adoro cada uma dessas canções, mas como devoto de Nossa Senhora Aparecida, cada vez que canto ‘Romaria’ é como se fosse um agrado que tento fazer a ela. Sem contar que essa música é de um dos maiores ícones da música brasileira e, me lembro dela cantada por Jair Rodrigues em um concurso", ressalta o cantor mirim.

 

O programa


O jovem paranaense, de apenas 15 anos, que agora carrega o título da melhor voz infantil do país, viu sua vida mudar completamente depois da vitória no reality com 66% dos votos, ganhando a disputa com os cantores Rafa Gomes e Pérola Crepaldi. Ela faz participação especial neste primeiro trabalho.

Ele foi do mesmo time de Enzo & Eder, de Presidente Epitácio e comenta sobre a grande amizade que fizeram. "Eu amo os dois. Aliás, todos nós, do programa, mantemos contato, nos falamos muito. Inclusive fizemos um grupo no WhatsApp. Quanto ao Victor e Leo, sempre fui muito fã deles e foi demais, nem tenho palavras para explicar tudo que significou ver de perto, dois cantores que serão eternizados pela carreira sólida que construíram. Minha admiração por eles me incentiva a tentar ser cada vez melhor"!, exclama Wagner.

E faz questão de fazer um agradecimento especial. Estudante do 9º ano "Charlin Chaplin", do Colégio Loanda, ele diz que tem as melhores professoras do mundo: Alba (história) e Luciana (inglês). "Amo demais todos os meus amigos que me apoiaram muito. As gêmeas Isabeli e Carol... Nossa, foi muito ‘massa’, só tenho a agradecer. Inclusive aos meus novos amigos: Carlinhos Brown, que é energia alto astral além do que mostra, a Ivete Sangalo, o Titi , é muito querido", enfatiza o novo artista.

 
Publicidade

Veja também